Kim Kardashian atinge 200 milhões de seguidores no Instagram

Kim Kardashian atinge 200 milhões de seguidores no Instagram juntando-se às celebridades mais populares no aplicativo.

- Continue depois da Publicidade -

Kim Kardashian atinge 200 milhões de seguidores no Instagram juntando-se às celebridades mais populares no aplicativo.

A popularidade de Kim Kardashian não mostra sinais de diminuir, já que a estrela recentemente atingiu 200 milhões de seguidores no Instagram.

kim kadashian
Foto: Instagram

 

A estrela parece ter atingido a marca neste fim de semana, mas ela ainda não reconheceu o marco. Isso significa que Kim é agora o segundo membro mais popular de sua família no aplicativo, depois da irmã mais nova Kylie Jenner, que atualmente possui 210 milhões de seguidores.

- Continue depois da Publicidade -

Celebridades mais populares no Instagram

 

A supermodelo Kendall Jenner tem 148 milhões de fãs acompanhando cada movimento dela, enquanto Khloe Kardashian é a próxima com 127 milhões.

- Continue depois da Publicidade -

Kendall Jenner

Kourtney Kardashian celebrou recentemente o marco de 100 milhões e atualmente tem 107 milhões de seguidores.

Kim ainda tem um caminho a percorrer para alcançar as outras celebridades mais seguidas no Instagram como  o jogador de futebol Cristiano Ronaldo acumulando impressionantes 255 milhões de seguidores, Ariana Grande com 216 milhões e Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, com 212 milhões.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Sem dúvida, será uma boa notícia para Kim, que supostamente está enfrentando o divórcio do marido Kanye West. Dizem que o casamento do casal está em ruínas seis anos depois que eles se casaram, após uma série de controvérsias no ano passado.

 

Kim Kardashian está supostamente se preparando para se divorciar de Kanye West

 

Eles estão casados ​​desde 2014 e têm quatro filhos. Após meses de especulação, relatos dizem que Kim Kardashian está se preparando para o divórcio de Kanye West.

Uma fonte disse à People : “Ele sabe que ela terminou. Ela já se cansou e disse a ele que quer um tempo para descobrir seu futuro.”

Eles continuaram: “Ele está bem. Ele está triste, mas bem. Ele sabe que o inevitável vai acontecer, e ele sabe que isso vai acontecer em breve”.

Em dezembro de 2020, o casal estava enfrentando rumores de que viviam vidas separadas. Na época, uma fonte disse ao E! As notícias que eles “estão fazendo suas próprias coisas” e que “eles passam muito tempo separados”.

A fonte acrescentou que os dois continuaram “focados nas coisas que são importantes para eles”, incluindo os quatro filhos.

Notícias de problemas no casamento Kardashian-West começaram no início de 2020, quando West anunciou que estava concorrendo à presidência e revelou que Kim havia considerado fazer um aborto.

Por fim, leia também: Kim Kardashian quer morar longe de Kanye West para evitar divórcio

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes