Novela Laços de Família.

Laços de Família: 21 anos depois, vários atores da trama já morreram – Veja quem são eles

Nove atores da trama “Laços de Família”, lançada em 2000, já faleceram. Relembre quem são eles.

Compartilhe

Atualmente, a TV brasileira exibe aos seus telespectadores ótimas distrações. Assim também aconteceu há 20 anos atrás, quando a emissora Globo apresentou o espetáculo da novela “Laços de Família”, com excelentes profissionais. Ao decorrer do tempo, muitos deles partiram deixando somente lembranças para os admiradores. Contudo, saiba aqui, quem deixou memórias inesquecíveis em “Laços de Família”.

Leonardo Villar (Pascoal)

Aos 96 anos de idade, Leonardo sofreu uma parada cardíaca. Assim, veio a óbito em julho de 2020. Enquanto atuava em “Laços de Família”, Pascoal esteve a todo momento sobre os domínios do ator, portanto, a edição viveu um sucesso com a presença do artista. Atualmente, pode ser relembrado na reprise em Vale a Pena Ver de Novo.

Leonardo Villar (Pascoal).
Leonardo Villar (Pascoal) – Fonte: Reprodução

Umberto Magnani (Eládio)

Antes de mais nada, o astro viveu exatamente 75 anos e dois dias. Na data do seu aniversário, 25 de abril, Umberto tornou-se vítima de um acidente vascular encefálico (AVC), do tipo hemorrágico. Vale destacar, o ator estava em gravações para “Velho Chico” quando não se sentiu bem. Logo depois de dois dias internados, o astro não resistiu e morreu.

Leonardo Villar (Pascoal).
Leonardo Villar (Pascoal) – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Chiquititas – 7 anos depois, como estão as meninas da novela?

Marly Bueno (Amalia Angelina)

A pioneira da TV brasileira esteve seus últimos dias de vida internada. Enquanto cedia a uma cirurgia no intestino, Marly, de 78 anos, se contaminou com uma infecção hospitalar. Por isso, desde o dia 12 de junho de 2012, a estrela não esteve mais entre seus queridos.

Marly Bueno (Amalia Angelina).
Marly Bueno (Amalia Angelina) – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Cléa Simões (Irene)

Em 4 de janeiro, a atriz Cléa, de 79 anos, partiu para outra missão. A atriz veio a falecer por decorrências em complicações de sua saúde, ela sofreu falência múltipla dos órgãos, insuficiência renal e hipertensão. Pois bem, muito prezada pela Globo, a estrela atuou em diversas novelas, assim como em Laços de Família, Coração de Estudante, Sabor da Paixão, Fera Ferida e Deus nos Acuda.

Cléa Simões (Irene)
Cléa Simões (Irene) – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Carrossel – 9 anos depois, como está o elenco mirim da novela?

André Valli (Onofre)

A doença maligna fez com que o ator não vivesse mais. Nos meados dos 62 anos, André viveu uma grande luta, pois havia sido diagnosticado com dois cânceres, um no fígado e o outro pâncreas. O ator não aguentou 1 mês de vida, pois a descoberta veio em maio de 2008, logo depois, em junho, a estrela faleceu. Enquanto estava vivo, André trabalhou no espetáculo de Sítio do Pica Pau Amarelo, se passando por Visconde Sabugosa, assim como em “Laços de Família” e entre outros.

André Valli (Onofre)
André Valli (Onofre) – Fonte: Reprodução

Fernando Torres (Aléssio Lacerda)

A vida de Fernando não estava nada fácil. Pois bem, seu pulmão passava por uma enfermidade, tal qual sobreviveu por logos dois anos com o problema. Assim, aos 80 anos, ficou bastante debilitado. Em 4 de setembro de 2008 o ator não aguentou a jornada e morreu.

Fernando Torres (Aléssio Lacerda)
Fernando Torres (Aléssio Lacerda) – Fonte: Reprodução

José Lewgoy (Ezequiel)

O astro deixou muitas histórias no cinema. Pois bem, José estava com a saúde em perigo aos seus 82 anos. O grande ator apresentava um quadro de infecção respiratória, como resultado teve que ficar sob vigia médica, internado. Logo depois de 24h, seu estado agravou, diante disso, morreu por uma parada cardiorrespiratória em 10 de fevereiro de 2003.

José Lewgoy (Ezequiel)
José Lewgoy (Ezequiel) – Fonte: Reprodução

Ana Ariel (Doriana)

Em 20 de fevereiro de 2004, Ana, com 73 anos, se encontrou em outro universo. O motivo de sua morte não se encontra divulgado.

Ana Ariel (Doriana)
Ana Ariel (Doriana) – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Malhação Sonhos – 5 anos depois, como está o elenco da novela?

Luiz Bacelli (Dr. César)

O grande profissional, aos 69 anos, enfrentou uma parada cardíaca. Luiz estava internado na luta contra um câncer no rim, e, ao mesmo tempo, teve uma parada cardiorrespiratória. Consequentemente, veio a óbito em 25 de fevereiro de 2013.

Luiz Bacelli (Dr. César)
Luiz Bacelli (Dr. César) – Fonte: Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias