lady gaga casamento

Lady Gaga casou? Veja as fotos de Lady Gaga em Roma

A cantora chegou ao altar, embora não fosse pelos braços de seu atual parceiro: Michel Polansky, com quem mantém um relacionamento desde fevereiro de 2020

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 8 de abril, as fotos de Lady Gaga em um vestido de noiva paralisaram a internet e as ruas de Roma.

Com um vestido branco deslumbrante, os cabelos puxados para trás e um véu segurado por outra pessoa, a estrela internacional atraiu os olhares curiosos de quem estava perto do local.

O vestido branco tinha detalhes florais e apliques transparentes nas mangas e na gola, a gola e a saia também tinha  detalhes sutis. O buquê usado pela atriz foi feito de orquídeas.

 

Lady Gaga

 

A cantora chegou ao altar, embora não fosse pelos braços de seu atual parceiro: Michel Polansky, com quem se relaciona desde fevereiro de 2020.

Os figurinistas não pouparam gastos com transparências E rendas, e até o tradicional véu é grande e cenográfico para competir com os corredores barrocos. E depois pérolas preciosas no pescoço e fivela de joias no decote branco.

 

 

Lady Gaga em House of Gucci

 

Lady Gaga

As fotos de Gaga mostram que ela sai da igreja acompanhada por Adam Driver, ator com quem interpretou uma cena-chave para o filme “House of Gucci”.

O thriller contará a história do assassinato do famoso designer e será baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden.

 

 

Mais sobre o elenco

 

Lady Gaga

O filme está a cargo de Ridley Scott e deve ser lançado ainda este ano. Na trama, Lady Gaga interpretará Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, também conhecida como “a viúva negra” após ser condenada por organizar o assassinato de seu marido.

A estreia do filme está prevista para novembro deste ano. Além de ver Lady Gaga e Adam Driver como protagonistas, também podemos ver Jeremy Irons como Rodolfo Gucci, Al Pacino como Aldo Gucci, Jared Leto como Paolo Gucci e a mexicana Salma Hayek, como Pina Auriemma.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias