Larissa Manoela e André Frambach

Larissa Manoela e André Frambach vão depor em inquérito policial

Larissa e André Frambach estão noivos desde dezembro de 2022, e desde então, o relacionamento deles é alvo de críticas dos pais da atriz

Compartilhe

As polêmicas continuam perseguindo a atriz e cantora Larissa Manoella e André Frambach, seu noivo. O casal foi intimado pela polícia do Rio de Janeiro para depor em um inquérito.

A polêmica começou após uma troca de mensagens entre mãe e filha, em que Silvana ofendia a família de André praticando racismo. Aqui no Fashion Bubbles, você fica sabendo de tudo envolvendo o caso Larissa Manoela. Continue lendo para saber mais.

Larissa Manoela e André Frambach são intimados

Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Foto: Instagram @larissamanoela

Novamente o nome de Larissa Manoela e André Frambach está em evidência na mídia. O casal foi intimado a depor em um inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Nesse sentido, o inquérito apura se Silvana Taques, mãe da atriz, cometeu racismo e intolerância religiosa.

Segundo o colunista Lucas Pasin, a polícia não vai divulgar a data nem o local onde o casal prestará depoimento. A medida é para não provocar tumulto.

De maneira semelhante, a delegada Rita Salim, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), abriu a queixa contra Silvana Taques em 22 de agosto. A princípio, tudo começou com uma notícia-crime de discriminação e preconceito de religião feito pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio.

A mãe de Larissa teria praticado racismo contra a família de André, os chamando de “família macumbeira”. “Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”, escreveu Silvana, em uma mensagem enviada à Larissa no Natal de 2022.

Vale lembrar que o crime de intolerância religiosa tem pena de até cinco anos de prisão.

Qual foi o crime cometido pela mãe de Larissa

Você já deve saber que, todo e qualquer tipo de intolerância e descriminação é crime.

Larissa Manoela e André Frambach
Foto: Instagram @larissamanoela

A princípio, o advogado José Estevam Macedo Lima explica em que medida a fala de Silvana é categorizada como mera liberdade de expressão.

A liberdade de manifestação de pensamento, seja ela através de uma opinião ou de uma crítica, precisa respeitar os limites pré estabelecidos em Lei. Não se pode, sob o argumento da livre manifestação de pensamento, ofender a dignidade, o decoro, a intimidade, a honra objetiva, a honra subjetiva, a imagem, a vida privada, a intimidade, a livre manifestação de culto religioso, crença, cor, gênero, dentre outros bens tutelados no ordenamento jurídico. A liberdade de expressão não pode servir de arma para violar a liberdade de consciência e crenças, que também é um direito fundamental assegurado pelo disposto no inciso VI, do artigo 5, da CF”, diz o especialista.

Larissa Manoela e André Frambach receberam apoio de famosos

Aqui no Fashion Bubbles, já contamos em detalhes todo o caso envolvendo Larissa Manoela e André Frambach. A princípio, as polêmicas começaram há poucos meses, quando Larissa rompeu a relação com os pais após descobrir a venda de uma mansão em Orlando sem o consentimento da atriz.

Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias
Foto: Instagram @larissamanoela

Nesse sentido, a briga também teve como estopim o fato da atriz querer saber sobre sua vida financeira, e os pais esconderem detalhes, como patrimônio, ações nas empresas, etc.

Porém, há três semanas, o Fantástico exibiu uma entrevista com Larissa, onde a atriz deu detalhes sobre como os pais limitavam seu acesso ao dinheiro. Na entrevista, ela mostra um áudio enviado ao pai, pedindo dinheiro para comprar milho na praia.

No entanto, o atual relacionamento de Larissa com o ator André Luiz Frambach também teria motivado as brigas. Desde então, Larissa Manoela e André Frambach têm recebido apoio de diversos amigos e famosos.

Dessa forma, o influenciador Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, fez um post citando ter vivido algo “parecido”. “Não desista, você é maior que tudo isso“, disse o influenciador em um post nos stories.

De forma similar, Jojo Todynho contou nos sobre a relação conturbada que tem com sua mãe biológica, também envolvendo questões financeiras.

A mãe da Larissa Manoela está pronta para dar a mão para a minha mãe, porque ela dizia que nunca me pediu nada. Você acredita que ela diz isso? Mas, graças a Deus, eu guardo direitinho os comprovantes. […] Eu prefiro pagar meu preço com Deus, e eu quero distância. Tadinha, mas ela vai se levantar e vai se recuperar”, disse.

Por fim, não deixe de acompanhar nosso portal para ter acesso a notícias e novidades sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias