Larissa Manoela e os pais.

Larissa Manoela rompe de vez com a mãe e recebe indireta de ingratidão do pai

Silvana Santos também não segue mais a filha, Larissa Manoela nas redes sociais, bem como seu genro, o ator André Luiz Frambach

Compartilhe

Uma grande polêmica familiar está tomando conta das redes sociais. E não é de qualquer família, mas sim de Larissa Manoela.

Acontece que a eterna Maria Joaquina declarou sua auto independência empresarial e se afastou de vez dos laços empresariais maternos.

Até então, Silvana Santos, mãe de Larissa é quem comandava essa parte de contratos. Larissa é filha única da pedagoga e empresária.

Todavia, desde o final de 2022, Larissa e sua mãe tiveram desentendimentos e ao que tudo indica as duas não trabalham mais juntas.

Dessa forma, até o pai da atriz, Gilberto Elias postou nas redes sociais uma indireta que fãs entenderam se tratar de um desabafo de ingratidão.

Vem saber mais desse bafafá.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Larissa Manoela cuidará de sua carreira sozinha

Larissa Manoela e os pais.
Gilberto, pai de Larissa usou as redes para postar um pensamento e fãs entenderam como uma indireta para filha. Fonte: Instagram

“Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias”- esse foi o pensamento publicado por Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela.

E isso aconteceu poucas horas depois de Larissa usar as redes sociais e com um blazer rosa contar para todas que a partir de agora, ela será responsável pela sua carreira.

Como resultado, fãs de Larissa gostaram do recado e repudiaram a “indireta do pai”.

Vocês que são ingratos com a filha de vocês, tudo que vocês têm é graças a ela”- disse uma usuária da rede.

“Eles são sempre assim, quando a gente que é filho corta os laços, passamos a ser o pior ser humano possível. Se ela cortou contato, ajuda financeira, seja lá o que for, tem os motivos dela. Nem todo pai e mãe são bons. Tem muita relação familiar tóxica por ai”– desabafou outra internauta.

Enquanto isso, em seu Instagram, Larissa deixou bem claro que quem manda em tudo a partir de agora, será ela:

“O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária.

Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo. Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa caminhada transformadora que tem me ensinado tanto”– avisou a atriz.

Carreira de Larissa com a supervisão da mãe

Larissa Manoela e os pais.
Larissa tem vários trabalhos encaminhados nos próximos meses. Fonte: Instagram

Larissa Manoela começou sua carreira profissional aos 4 anos de idade. Primeiro foram trabalhos para publicidade, depois cinema até que ela chegou à televisão.

Atualmente, Larissa está com 22 anos. Seu último trabalho na TV foi na novela, Além da Ilusão. Ela seria uma das integrantes do elenco de Terra e Paixão.

Todavia, seus compromisso com cinema causaram um conflito de agenda, e a atriz preferiu os trabalhos na telona, bem como com a Netflix. Todavia, Larissa segue contratada da Globo.

No final de 2022, a mãe de Larissa Manoela conversou com o Na Telinha e expôs a relação com a filha.

“Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com ‘síndrome do ninho vazio’, tampouco com as nossas ‘vindas pra Orlando’. Realmente sempre vivi momentos pessoais com a Larissa pelo fato dela ter iniciado a carreira artística muito nova, com apenas quatro anos.

Essa ‘vivência’, creio que ainda se faça necessária, porque além de ‘MÃE’, que convenhamos, esse papel independe da idade, sou ‘EMPRESÁRIA’ e ‘SÓCIA’ da mesma”– iniciou Silvana na época.

“Nunca baixei a guarda”

“Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la.

Eu me sentindo uma guardiã afim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”- concluiu a mãe de Larissa Manoela.

Por fim, desde o início do ano, Silvana e Larissa não se seguem mais nas redes. A mãe da atriz também não acompanha o Instagram do genro, André Luiz Frambach.

Vale lembrar que além dos trabalhos na TV, cinema e streaming, Larissa Manoela possui mais de 85 produtos licenciados em seu nome.

Veja como essa história foi contada por Fabíola Reipert:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias