MC Mirella e Dynho Alves terão um bebê.

MC Mirella está grávida de Dynho Alves após superar relação polêmica

Com diversas idas e vindas MC Mirella e Dynho Alves reataram e essa volta teve como resultado a gravidez da cantora, aos 24 anos

Compartilhe

Um relacionamento cheio de emoção, turbulência e reality show. Essas são as principais características do amor entre MC Mirella e Dynho Alves.

Agora, a cantora e digital influencer anunciou que está grávida do dançarino. O anúncio foi feito na noite da última quinta-feira 11, com o patrocínio de uma farmacêutica que produz testes de gravidez.

De maneira idêntica, Dynho e Mirella confirmaram que estão juntos novamente após idas e vindas no romance.

Vem saber mais sobre essa relação e sobre o anúncio.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

MC Mirella grávida de Dynho Alves

MC Mirella e Dynho Alves terão um bebê.
MC Mirella não gostou que Leo Dias antecipou a notícia. Fonte: Instagram

Na tarde da última quinta-feira, 11, Leo Dias chegou a contar no Fofocalizando, do SBT, que MC Mirella está grávida de Dynho Alves.

A cantora, no entanto, não confirmou a informação naquele instante e ainda fez um vídeo mostrando a barriga dando a impressão que tudo era apenas boato.

Contudo, na noite da própria quinta, o casal fez uma publicação em parceria com uma farmacêutica que produz teste de gravidez.

“Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado!”– disse Mirella na legenda.

Através de vídeos nas redes sociais, a ex-Fazenda também contou como descobriu que estava grávida. Segundo ela, Dynho a alertou sobre o ganho de peso e o excesso de sono da cantora e influencer.

De uns dias pra cá, eu tava notando mudanças no meu corpo. Porém, achei que como sempre seria a minha TPM. Eram cólicas, mal-estar, desconforto e diversos enjoos.

O Dynho também falou que eu estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada e notei que tava atrasada. Comentei com o Dynho que estava atrasada e resolvemos logo tirar essa dúvida”- afirmou Mirella.

Desde abril desse ano, Dynho e Mirella voltaram a ser vistos juntos nas redes sociais. A cantora chegou a receber críticas dos internautas por perdoar a traição do dançarino que viveu uma relação “intensa” co Sthe Matos em A Fazenda 2021.

Dynho Alves fala sobre ser papai

MC Mirella e Dynho Alves terão um bebê.
O nascimento do bebê de Mirella e Dynho está previsto para janeiro. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, Dynho Alves também falou sobre a emoção de ser papai de primeira viagem. Segundo o dançarino a gravidez não foi planejada.

“Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginava ser mãe e pai agora. Nada foi planejado, mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade. Que nosso bebê seja um novo começo pra nós”- afirmou o cantor.

Dynho e Mirella começaram a namorar há seis anos. Em 2020, quando Mirella entrou em A Fazenda, os dois haviam acabado de terminar o romance.

Todavia, dentro do reality, Mirella levou fotos do ex e falou o quanto ainda gostava do bailarino. Em maio do ano seguinte, Mirella e Dynho participaram juntos do Power Couple. Contudo o casal foi eliminado logo nas primeiras semanas.

No final de 2021, Dynho entrou sozinho em A Fazenda. Por lá ele estreitou os laços com Sthe Mattos. Os dois não chegaram a beijar diante das câmeras. Porém a troca de carinho foi intensa e ambos saíram solteiros do reality.

Mirella não só terminou o casamento como saiu de casa, antes mesmo de Dynho deixar A Fazenda. Depois disso, a cantora também participou do De Férias com o Ex e por lá também protagonizou cenas quentes com outros participantes.

Dynho por sua vez, não assumiu nenhuma relação em público, desde então. Agora em abril, o casal voltou a aparecer juntos nas redes sociais.

MC Mirella tem 24 anos e faz sucesso no OnlyFans. De maneira idêntica, Dynho Alves tem 27 e também vende conteúdo adulto nas redes.

Por fim, veja como Leo Dias anunciou a gravidez de Mirella no Fofocalizando:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias