Léo Santana decide tirar diabo de abertura de show.

Léo Santana abre show com “diabo” em telão e é acusado de satanismo: “Sou um homem de Deus”

O Baile da Santinha é um sucesso entre o público jovem. Contudo a abertura do show de Léo Santana causou mal-estar nas redes

Compartilhe

Um acontecimento que deu o que falar nesse final de semana foi a abertura do show de Léo Santana: “Baile da Santinha”. O evento que acontece há 10 anos e é um sucesso por onde passa causou polêmica nas redes sociais.

Isso porque, um vídeo da abertura do show começou a circular nas redes. Nele, o telão que abre o evento mostra um homem forte, descamisado, com chifres e rabo em meio à chamas. Tal personagem indica as condições da festa o e o que o público está prestes a presenciar. Acontece que religiosos e o público mais conservador não curtiu as imagens do telão de Léo Santana. Vem saber mais sobre esse bafafá.

O que aconteceu no show do Léo Santana?

Léo Santana decide tirar diabo de abertura de show.
Cantor afirmou ser temente a Deus. Fonte: Instagram

Você talvez nem conheça, mas o Baile da Santinha é um sucesso entre os jovens e os jovens adultos que gostam de uma festa cheia de hits. Nesse show, Léo Santana é o anfitrião e sempre recebe convidados. No último final de semana, no entanto, o vídeo de abertura do show viralizou nas redes.

Na verdade foi apenas parte do vídeo, o que foi suficiente para deixar muita gente arrepiada e repreender a cena em “nome de Jesus”.

No vídeo o homem que faz referência ao diabo cita o seguinte texto: “Ei, e aí, vocês estão curtindo o maior baile do Brasil? Aqui é onde toda a santinha perde o juízo, onde você toma uma e vira um perigo, é abastecido com aquele combo que você desce gostoso até o show. Aqui você pode sair beijando de boca em boca, aqui no Baile da Santinha você pode curtir em alta e sem moderação”.

O restante do vídeo não viralizou nas redes. Contudo, segundo Léo Santana, ele traz uma personagem feminina com ares celestiais para contrapor a primeira cena. Segundo as informações da coluna de Fábia de Oliveira, essa abertura é do “Baile da Santinha” da temporada passada e nem é mais utilizada pela produção do músico.

Relacionadas

Léo Santana se justifica e diz ser temente à Deus

Após todo bafafá, Léo Santana fez questão de vir até as redes e afirmar que é um homem temente à Deus. Ele justificou que a encenação é para contrapor os lados opostos do bem e do mal e que tudo não passa de uma brincadeira.

“Eu sou um homem de Deus, além de toda a minha base familiar e amigos. Mas sobre o que viralizou do Baile da Santinha, um projeto que rodamos o Brasil inteiro, quer por sinal vai completar 10 anos de existência, sabe que é um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile”– afirmou Léo Santana.

Todavia, o artista concorda que a cena desconectada da outra parte da abertura soa um tanto quanto pesada. Dessa forma, tanto Léo como sua equipe pretende fazer mudanças nessa parte.

“Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”- afirmou o cantor.

De maneira idêntica, o artista afirma que a imagem do homem que faz alusão ao diabo soa um pouco exagerado: “No mesmo conteúdo de LED tem a imagem da santinha, vestida de branco, pra ter essa alusão. E não vamos mais usar essa imagem. Assistindo agora ficou um pouco exagerado.”

Por fim veja o vídeo que causou polêmica nas redes:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias