Família de Juliano Carrazé

Letícia e Juliano Carrazé anunciam nova gravidez: este é o 6° filho do casal

O casal Juliano Carrazé e Letícia surpreenderam a internet ao confirma a nova da gravidez. Agora, a família soma 8 membros

Compartilhe

Um é bom, dois é pouco, e seis é muito bem vindo! Letícia e Juliano Carrazé anunciaram uma nova gravidez! O casal surpreendeu a todos com a novidade nas redes sociais nesta quarta-feira, 06/09.

Nesse sentido, vale lembrar que o casal já é pai de outros 5 filhos, e a mais nova, Maria Guilhermina, tem pouco mais de um ano. Fique de olho no Fashion Bubbles para saber tudo sobre o novo bebê do casal Letícia e Carrazé.

Letícia e Juliano Carrazé anunciam gravidez

Juliano Carrazé e Letícia
Foto: Instagram / @carraze

Por essa ninguém esperava! A princípio, Letícia e Juliano Carrazé anunciaram a gravidez nas redes sociais. Com efeito, a novidade pegou a todos de surpresa, e a notícia foi compartilhada nesta quarta-feira (06/09) no Instagram.

Nesse sentido, o casal de artistas já é pai de Vicente (11 anos), Inácio (10), Gaspar (4), Maria Madalena (2), e por fim, Maria Guilhermina (1). Agora, a família vai aumentar, somando 8 membros no total.

Desse modo, a notícia foi compartilhada por meio de um vídeo onde os dois aparecem sentados em um cenário romântico, com vinhos e frutas. Então, após colocar bebida apenas em sua taça, já que gravidas não podem beber, Letícia pega uma caixinha e revela o teste de gravidez com o resultado positivo.

Logo, o casal não esconde a emoção, se abraçam e trocam diversos beijos, já que estão prestes a embarcar em mais uma aventura recheada de amor.

“Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos”, começaram na legenda.

Essa não foi exatamente uma surpresa. Nós esperamos juntos o resultado e aí está o ‘react’. Um misto de sentimentos. É isso pessoal. Agora, contem aí para a gente, tem pãozinho no forno aí também?”, comemoraram.

Confira o post oficial a seguir:

Como foram as reações dos seguidores

Após Letícia e Juliano Carrazé anunciarem a gravidez, é claro que os seguidores não perderam tempo, e foram logo despejando uma enxurrada de comentários.

Juliano Carrazé e Letícia
Foto: Instagram / leticiacarraze

A princípio, os comentários se dividiam entre amigos famosos do casal, e de fãs parabenizaram eles:  “Viva Leticia e Juliano. Vocês são um casalzão! Família linda”, disse Marina Ruy Barbosa. “Parabéns”, escreveu Mateus Solano.

Em seguida, veja Cenas de sexo com ator de 60 anos “derruba” Mel Maia de remake de Renascer

Enquanto isso, os seguidores também transbordaram de amor pela grande família: “Que maravilha! Que maravilha! A generosidade de vocês vai sem dúvida mover muitos muitos corações”, disse uma. “Que benção! Parabéns!!!! Uma família que é luz no mundo. Saúde e paz”, comentou outra. 

Por fim, continue de olho aqui no portal para saber tudo sobre notícias, fofocas e curiosidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias