MC Guimê e Lexa

Lexa e MC Guimê- desfecho da crise do casal após polêmica de assédio vem à tona; diz colunista

Após uma semana turbulenta e de muita exposição, o jornalista Leo Dias do Metrópoles, apurou a situação de Lexa e MC Guimê

Compartilhe

De fato foi uma semana intensa para Lexa e MC Guimê. Isso porque, na quinta-feira passada, 16, o funkeiro foi expulso do BBB 23.

Após passar a mão nas partes íntimas de Dania Marques ( integrante de La Casa dos Famosos, no México), MC Guimê virou alvo até de investigação policial.

De maneira idêntica, Cara de Sapato também foi acusado de assedio e expulso do programa.

Em meio a tudo isso, Lexa se viu perdida, desrespeitada e sem saber o que fazer. A cantora estava totalmente dedicada em acompanhar o desempenho do marido no reality da Globo.

Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Lexa e MC Guime voltaram?

MC Guimê e Lexa
A sogra de MC Guimê chegou a fazer um churrasco para o genro depois de sua saída do BBB 23. Fonte: Instagram

Depois de tudo o que aconteceu no BBB 23, envolvendo MC Guimê, Lexa disse que daria um tempo nas redes sociais. Dessa forma, a cantora se afastou da internet.

Assim que Tadeu Schmidt anunciou a expulsão de Guimê e Sapato do reality, a amiga da Anitta tomou uma decisão avassaladora.

Lexa simplesmente alugou um jatinho e foi de São Paulo ao Rio de Janeiro conversar com seu marido. Cada passo dessa tomada de decisão foi compartilhada com os fãs da cantora.

Todavia, o desfecho do que foi acertado entre os dois não foi divulgado nem por Lexa, tampouco por Guimê.

Entretanto, o colunista do Metrópoles, Leo Dias, um dia após a expulsão de Guimê, Lexa promoveu uma festa na casa de sua mãe, Darlin. O casal estaca junto no evento, e até os vizinhos reclamaram do barulho do “churrasco” que varou a madrugada.

“Achei um circo o que ela [Lexa] fez. Depois de tudo foi encontrar com ele, né? Não precisava daquele circo para estarem juntos agora. Eles ainda estão aqui [na casa de Darlin]”- disse uma das fontes de Leo Dias, ao Metrópoles.

Lexa e MC Guimê juntos

Como resultado da conversa e do churrasco após a expulsão de MC Guimê, Leo Dias apurou que o casal está junto e que decidiu colocar “uma pedra no assunto”.

Segundo fontes de Leo Dias, Lexa afirmou que não compensa deixar a história deles por conta do que rolou no reality show.

Ela [Lexa] me falou que não vai jogar fora o seu casamento por causa de uma passada de mão. A mãe da Lexa também apoia muito o Guimê, e elas acreditam muito que isso é sagrado”- contou outra fonte do colunista do Metrópoles.

MC Guimê e Lexa
Lexa disse para pessoas próximas que não vale a pena jogar o casamento fora, pelo o que aconteceu. Fonte: Instagram

Assim sendo, resta saber se Lexa ainda comparecerá à festa de Anitta. A cantora deu total apoio à amiga após o episódio de assédio que aconteceu no BBB 23.

Anitta disse que, como amiga de Lexa, vai “meter a colher” na relação da artista sim. Dessa forma, ela pediu para que Lexa fosse incluída em sua viagem de comemoração aos 30 anos.

Além de Anitta, outros famosos como Lore Improta, Sabrina Sato, Juliana Paes, Paulo Vieira e Felipe Neto também manifestaram solidariedade à Lexa.

Enquanto isso, MC Guimê (assim como Sapato) não deverá aparecer na Globo tão cedo. De fato, ambos decidiram não dar entrevista ao Fantástico, após o ocorrido.

De maneira idêntica, eles não participarão da Repescagem do Programa, também não tomarão café com Ana Maria Braga e não há convites para aparecerem no Domingão, pelo menos por enquanto.

Por fim, veja como foi o pedido de perdão de MC Guimê a todos os envolvidos no episódio de assédio do BBB 23:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias