Liam Hemsworth e Gabriella

Liam Hemsworth apresenta oficialmente sua namorada

O ator Liam Hemsworth e a modelo Gabriella Brooks compartilharam um jantar em família com Chris Hemsworth e Elsa Pataky

Compartilhe

Liam Hemsworth tem uma nova primeira-dama em sua vida! Rumores românticos começaram a se espalhar sobre o ator depois que ele foi flagrado com a modelo Gabriella Brooks, de 21 anos, na Austrália.

O ator Liam Hemsworth e a modelo Gabriella Brooks compartilharam um jantar em família com Chris Hemsworth e Elsa Pataky.

Após meses de rumores, o ator Liam Hemsworth oficializou seu caso de amor com a modelo Gabriella Brooks. Pela primeira vez, o artista publicou uma foto nas redes sociais onde é visto com sua parceira.

 

Liam Hemsworth e Gabriella

 

Na foto, que surpreendeu os fãs do ator, também aparecem seu irmão Chris Hemsworth e sua cunhada Elsa Pataky. Todos eles compartilharam um jantar em família.

Foi em dezembro de 2019 quando os dois foram capturados juntos. A partir daí, especulações de relacionamento foram desencadeadas na mídia.

No entanto, nesta sexta-feira, 11 de junho, o ator Liam Hemsworth decidiu apresentar Gabriella Brooks pela primeira vez. O encontro aconteceu por causa de uma obra social na Austrália em benefício do Sydney Children’s Hospital.

 

Liam Hemsworth e Gabriella

 

A postagem rapidamente alcançou mais de um milhão de ‘curtidas’ e recebeu centenas de mensagens de fãs parabenizando o casal por dar um grande passo em seu relacionamento.

 

 

O casal adotou um cachorrinho

 

De acordo com uma reportagem do Daily Mail, Brooks e Liam Hemsworth podem ter adotado um filhote de buldogue francês juntos. O outlet publicou fotos do casal em um dia de compras.

Em um ponto, Brooks supostamente entrou em um mercado de alimentos enquanto Hemsworth ficou no carro com o cachorro. Este seria o primeiro animal de estimação do par juntos.

 

 

Gabriella Brooks já conheceu os pais do ator

 

Liam Hemsworth e Gabriella

 

Não se sabe quando exatamente Brooks e Liam Hemsworth começaram a namorar, mas ela conheceu os pais do ator.

De acordo com o Daily Mail, Hemsworth apresentou Brooks a seu pai Craig e sua mãe Leonie durante um almoço em Byron Bay, Austrália, em 13 de dezembro de 2019.

As fotos mostram o jovem de 22 anos sorrindo e abraçando membros da família, ao lado de Hemsworth, antes de se sentar para uma refeição.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Brooks e Hemsworth não se seguem no Instagram

Aqueles que esperam que esse casal se torne oficial do Instagram podem ter que esperar um pouco. Nem Liam Hemsworth nem Brooks se seguem no Instagram, nem gostam de fotos no feed da outra pessoa.

Gabriella já atuou em filmes. Gabriella já estrelou vários curtas-metragens, de acordo com sua página no IMDB. Ela também está listada como diretora de alguns projetos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias