Ex-modelo e atriz é flagrada revirando lixo em busca de comida

A ex-modelo tem 37 anos de idade e ganhou a fama fazendo alguns ensaios fitness e, também depois de aparecer em capas de revistas

- Continue depois da Publicidade -

A ex-modelo Loni Wilison tem 37 anos de idade e ganhou a fama fazendo alguns ensaios fitness e, também depois de aparecer em capa de revista.

Na época em que trabalhou como modelo, ela tinha uma vida de glamour, mas então tudo mudou. Desde 2016 ela vive em situação de rua.

A ex-modelo Loni Willison já foi esposa do ator Jeremy Jackson, um dos famosos de Baywatch. Mas após dois anos de relacionamento eles se separaram em 2014.

Após a separação o ator se recusou a ajudar a ex-esposa com as situações difíceis pelas quais ela passou.

 

Loni Wilison perdeu todo o seu dinheiro

 

- Continue depois da Publicidade -

Loni Wilison

 

Depois de sofrer um colapso nervoso, Loni Wilison perdeu todo o seu dinheiro. Isso porque vários dos seus contratos foram cancelados e assim, de uma hora para a outra ela ficou desempregada.

- Continue depois da Publicidade -

Por falta de dinheiro para manter os seus bens, ela perdeu seu carro e o seu apartamento. Sem um teto, ela passou a morar na rua desde 2016.

Na última terça-feira, dia 11 de maio ela foi vista mexendo no lixo buscando qualquer coisa que pudesse servir como comida.

As imagens da moça revirando um latão de lixo na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos ganharam a web e foram compartilhadas por vários veículos de comunicação.

 

- Continue depois da Publicidade -

Loni Wilison

 

 

Você também pode gostar!

Nas fotos ela aprece usando roubas velhas e um boné. Aparentemente ela está bem mais magra do que costumava ser e, leva os seus pertences em um carrinho de compras

De acordo com informações dos veículos de mídia dos Estados Unidos, a modelo ficou desaparecida durante vários meses, até que foi vista novamente em outubro de 2020.

Uma das principais dúvidas que permeiam a história de Loni é como ela foi parar nas ruas. De acordo com relato da própria ex-modelo, ela não foi morar na ruas por causa da vida de celebridade ou pelo uso de droga. Isso teria acontecido porque pessoas muito ruisn a machucaram e a arrastaram para essa vida.

 

 

Loni Wilison

 

Em janeiro desse ano, Loni deu uma entrevista á revista The Sun em que falou sobre a sua atual situação.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

“Eu estou meio que presa. Mesmo que eu peça por ajuda, não há muito que alguém possa fazer (…). Eu não vou bagunçar a vida de alguém só porque alguém ferrou a minha. Preciso esperar e ver o que acontece com o tempo (…). Posso viver sozinha. Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo”, completou.

Morando na rua, Lori começou a usar drogas. “Eu não tenho falado com o Jeremy. Eu não quero falar com meus amigos, estou me virando bem. Não quero que ninguém me ajude”, concluiu.

- Continue depois da Publicidade -

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes