Lima Duarte em acidente.

Aos 92 anos Lima Duarte atropela motociclista em acidente: “Quis jogar a culpa em mim”

O ator da Globo se envolveu em um acidente de trânsito no final da semana passada. Simone Nunes, vítima do ocorrido quebrou 5 ossos

Compartilhe

O ator Lima Duarte, aos 92 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na última quarta-feira, 1, por volta do meio-dia.

Segundo informações do Notícias da TV, o acidente aconteceu em uma via da Barra Funda, São Paulo.

De acordo com a vítima do acidente, Simone Nunes, ao tentar ultrapassar um ônibus, Lima Duarte não a viu na faixa do lado. Dessa forma, o retrovisor enrocou no guidão da moto de Simone.

Simone foi derrubada e arrastada pelo carro do ator. A motociclista quebrou cinco ossos e passará por cirurgias.

Vem saber mais sobre essa confusão.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Lima Duarte se envolve em acidente de trânsito

Lima Duarte em acidente.
Lima Duarte ficou o tempo todo no local do acidente aguardando socorro. Fonte: Record TV

Ainda segundo informações, Lima Duarte não se feriu no acidente. Contudo, Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos segue internada num hospital de São Paulo.

Para o site Em Off, Simone contou que Lima Duarte tentou culpa-la pelo atropelamento.

“Eu falei: ‘Nossa, moço, por que que você fez isso?’. Eu estava com muita dor. E ele falou assim: ‘Você que pôs a moto na minha frente’. Ele quis jogar a culpa do atropelamento em mim, como se eu tivesse jogado a moto na frente do carro dele”– disse Simone à jornalista Fábia Oliveira.

De maneira idêntica, segundo a vítima do acidente, o ator de 92 anos queria o tempo todo deixar o local do ocorrido. Todavia, os próprios policiais avisaram que ele teria que seguir para a delegacia.

“Ele queria ir embora, os policiais não deixaram porque falaram que eu estava no boletim de ocorrência, que ele teria que ir até a delegacia. Lima falou pros policiais que ia pagar os danos da moto, para não ficar preocupado. Mas ele não quis saber se tinha hospital, se eu tinha um convênio” – reclamou Simone para o site Em Off.

Em suas redes sociais, o desabafo de Simone foi ainda maior:

“Eu queria informar que o condutor do carro e o responsável que quase me matou foi o ator da Globo Lima Duarte”– disparou a motociclista.

O que diz a assessoria do ator

Enquanto isso, a assessoria de Lima Duarte enviou uma nota para o Notícias da TV e ressaltou que o ator aguardou o socorro ao lado na vítima no local do acidente.

Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, que prestei imediatamente todos os socorros necessários”– disse o ator em mensagem.

Lima Duarte em acidente.
Simone Nunes conta que Lima Duarte ainda não entrou em contato com ela após a internação. Fonte: Twitter

De maneira idêntica, Lima Duarte também ressalta que está acompanhando o quadro de saúde da vítima do acidente, Simone: “Estamos acompanhando o estado de saúde da motociclista e lamentamos profundamente o ocorrido no desejo de que ela se restabeleça o quanto antes. Gostaria de ressaltar que minha habilitação está válida”.

“Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente”– disse o ator da Globo.

O trabalho mais recente de Lima Duarte na TV foi uma participação na novela Além da Ilusão, onde ele contracenou com sua neta, Paloma Duarte.

Enquanto isso, Simone recorda que no momento do acidente, os policiais estavam mais interessados em tietar Lima Duarte do que socorre-la.

“Estou com 5 ossos da bacia quebrados, vou passar por cirurgia, só que eu não sei quando. Não tem nada marcado”- afirmou a vítima do acidente.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como a notícia foi contada na Hora da Venenosa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias