Montagem com 2 fotos de Ary Fontoura, ator.

Ary Fontoura, aos 90 anos, conquista a internet como influenciador

Ator Ary Fontoura atuou em novela pela última vez em 2019. Agora, como influenciador, ele cria conteúdo de humor para a internet

Compartilhe

Afastado das novelas desde 2019, Ary Fontoura conquistou a internet como influenciador digital. No Instagram, o ator de 90 anos publica vídeos de humor, com uma energia incrível, gerando conteúdo com muita leveza e diversão.

A nova estrela das redes sociais, que acumula quase 5 milhões de seguidores no Instagram, falou sobre sua vida de influenciador em entrevista para o jornal O Globo. Role a tela e confira agora mesmo mais sobre Ary Fontoura como influencer digital:

Ary Fontoura, estrela nas redes sociais

Ator Ary Fontoura print de vídeo com ele vestido de roupão, com asa de anjo e "varinha mágica".
Fonte: Instagram @arygfontoura

Além de ator e diretor, agora Ary Fontoura é um influenciadora digital de grande sucesso. Para o seu Instagram, no qual acumula mais de 4,7 milhões de seguidores, ele produz vídeos engraçados, mas sempre com muita leveza e diversão.

“Muitos passaram a seguir minha página após eu colocar os momentos engraçados que tenho no meu dia a dia. Eu me divirto e acho que é isso que as pessoas esperam: bom humor! Não tem como ser diferente, elas querem ver coisas alegres”

Ary Fontoura sobre seu sucesso nas redes sociais

Sobre os milhares de seguidores que tem e os que chegam a cada dia, Ary revelou: “Isso é ótimo e só reforça que o esforço que tenho para produzir o meu conteúdo, quase que diário, vale a pena”.

https://www.tiktok.com/@aryfontoura/video/7200923982944767237

“Toda a graça pela qual eu batalhei, está tendo sua compensação agora”, diz Ary

Ary Fontoura não está conseguindo mais ir muito à rua! O sucesso é tanto que o ator revelou que agora, quando vai a um shopping, precisa calcular um tempo a mais para atender as pessoas.

“Às vezes, tenho pressa porque posso estar com uma dor de dente danada, com horário marcado no dentista, e há gente ávida para me conhecer, tirar foto, conversar comigo”.

Ary Fontoura
Ator Ary Fontoura segurando um gato nas mãos.
Fonte: Instagram @aryfontoura

Além disso, o ator também contou que seu trabalho nas redes sociais não é algo simples.
“Os vídeos que posto me dão um trabalho danado. E toda a graça pela qual eu batalhei, ao longo da carreira, está tendo sua compensação agora”, disse.

@aryfontoura

Fortalecer, as pernas é importante!Críticas, liga não. Demência, jamais!! Sou 90tão, feliz e saudável.#love #workout #vida

♬ original sound – Marii ☆゚✿

Qual o Instagram do Ary Fontoura?

Que tal se juntar aos quase 5 milhões de seguidores de Ary Fontoura? Assim sendo, siga o ator no Instagram! Veja o link de suas redes sociais abaixo:

Enfim, que tal descobrir mais curiosidades sobre os famosos? Então, confira mais conteúdo em nossa sessão! Logo depois, leia também Fã de MC Pipokinha tira roupa no palco e cai de boca nas partes íntimas da cantora na frente de todos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias