Elvis com a esposa e filha.

Morre a única filha de Elvis Presley, Lisa Presley, aos 54 anos nos EUA

Lisa Marie Presley teve uma vida marcada por polêmicas e tristezas, mas nos últimos meses estava feliz por conta do filme, “Elvis”

Compartilhe

Lisa Marie Presley faleceu na noite da última quinta-feira, 12, na Califórnia, EUA. De acordo com as informações da CNN Lisa teve uma parada cardíaca.

Dessa forma, a cantora chegou a ser levada para um hospital em Los Angeles, todavia os médicos não conseguiram reanima-la.

Lisa Marie Presley foi a única filha de, Elvis Presley, fruto do relacionamento do cantor com Priscilla Presley.

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”- disse Priscilla Presley em um comunicado.

Quem é Lisa Presley?

Apesar de ser filha do maior ícone do mundo pop do século XX, Lisa Presley passou por maus bocados desde pequena.

Ela foi uma das primeiras pessoas a encontrar Elvis Presley, morto no banheiro da casa onde moravam. Na ocasião, agosto de 1977, Lisa tinha apenas 09 anos.

Anos depois, sua mãe se casou com o ator, Michael Edwards. Segundo relatos de Lisa, ela foi agredida sexualmente pelo padrasto, entre os 12 e 15 anos. A declaração foi dada durante uma entrevista a revista Playboy, em 2003.

Lisa Marie Presley e Elvis Presley.
Lisa Marie Presley tentou trilhar os mesmos passos do pai, Elvis Presley. Fonte: Instagram

Diante desses traumas entre a infância e a adolescência, Lisa Presley passou a ter uma juventude bem rebelde. Ela se envolveu com drogas e protagonizou brigas familiares.

Dessa forma, ela não terminou os estudos que equivalem ao ensino fundamental no Brasil. De maneira idêntica, ela também não teve nenhuma profissão anterior a sua carreira artística. Ainda assim, ela administrou sua herança sozinha, desde 2007.

Sua carreira artística teve início, relativamente, tarde, em 2003. Seu primeiro disco alcançou boas posições das paradas musicais norte-americanas. Contudo, o sucesso não acompanhou seu segundo trabalho.

Casamentos polêmicos

Lisa Presley teve quatro casamentos. O primeiro foi em 1988, com o músico Danny Keough. Com ele ela teve dois filhos, em menos de dois anos: a modelo Riley Keough e Benjamin Storm Keough. O divórcio entre os dois aconteceu após 6 anos de união.

Vinte dias depois do divórcio com Danny sair, Lisa se casou com Michael Jackson na República Dominicana. A cerimônia foi íntima e não durou nem 15 minutos. Lisa e Michael já se conheciam dos bastidores do show business. Como resultado, o casamento durou apenas um ano e sete meses.

Lisa Presley no Instagram.
Lisa Presley e suas filhas. Fonte: Instagram

Em 2002, Lisa Presley casou-se com o ator, Nicolas Cage. Todavia o casamento durou apenas três meses.

Já em 2006, a filha de Elvis Presley formalizou a união com o guitarrista da sua banda, Michael Lockwood. Com ele, Lisa teve duas filhas gêmeas, Finley Aaron Love Lockwood e Harper Vivienne Ann Lockwood. O casamento com o guitarrista durou dez anos.

Em 2020, Benjamin, o segundo filho mais velho de Lisa, cometeu suicídio, aos 27 anos.

“A vida da minha e das minhas três filhas como a conhecíamos foi completamente detonada e destruída por sua morte. Vivemos isso cada dia”- disse Lisa que não superou a dor do luto.

Em tempo, tanto Lisa Presley como sua mãe, Priscilla Presley estiveram na premiação Globo de Ouro, que aconteceu na última terça-feira, 10. Elas compareceram ao evento para apoiar o filme de Baz Luhrmann “Elvis”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como a notícia foi dada no Jornal da Band:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias