Pétala Barreiros, Marcos Araújo, Lívia Andrade

Lívia Andrade acompanha namorado, Marcos Araújo, em exame de DNA de filho com Pétala: “Previsível”

Lívia Andrade e foi flagrada na porta de uma delegacia na manhã dessa terça-feira, 21. A ex-contratada do SBT foi acompanhar o namorado, Marcos Araújo no exame de DNA, do filho de Pétala Barreiros

Compartilhe

Uma pequena aglomeração se formou na frente de uma delegacia de São Paulo na manhã dessa, terça-feira, 21. Isso porque, Lívia Andrade resolveu acompanhar o namorado para realização do teste de DNA.

Marcos Araújo, poderoso empresário, dono da AudioMix. A produtora cuida dos shows e marketing de vários artistas brasileiros. Entre esses artistas estão, Simone e Simaria, Alok, Gusttavo Lima e Wesley Safadão.

No final do ano passado, Pétala Barreiros denunciou o ex-marido, Marcos Araújo por violência doméstica e estupro quando ela tinha apenas 14 anos. De fato, a digital influencer e o empresário tiveram um relacionamento de mais de sete anos.

De acordo com Pétala, a relação teve um fim após abusos e traições por parte do empresário. A gota d´água foi Marcos receber uma mulher em sua casa, durante uma viagem de Pétala, segundo a influencer.

Vem saber o que rolou na porta da delegacia e o desabafo da irmã de Pétala.

 

 

“Foi proibida de entrar”

 

Pétala Barreiros, Marcos Araújo, Lívia Andrade
filho de Pétala faz teste de DNA para verificar a paternidade do empresário Marcos Araújo. Fonte: Instagram

 

Em meio a uma pandemia, distanciamento social e outros protocolos, Lívia Andrade, que trabalhou muitos anos no SBT, acompanhou o namorado em um teste de DNA. Isso em razão de Marcos Araújo recorrer à justiça para realizar um teste de DNA em Lucas, filho de Pétala Barreiro, com quem o empresário se relacionou por mais de sete anos.

Contudo, Livia foi barrada na porta da delegacia, somente Marcos Araújo pode entrar no local para recolher material genético (que não demora muito). Lívia Andrade, por sua vez decidiu esperar na porta da delegacia, protegida por 4 seguranças particulares e armados.

Bem a sua cara, né Marcos? Você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de nove meses… No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã! – disparou a irmã de Pétala, Yanka Barreiros.

Lívia cumprimentou Yanka enquanto ela gravava o vídeo: “bom dia, tudo bem?” A ex-apresentadora do SBT usava roupa de grife e óculos escuros.

 

https://www.instagram.com/reel/CUFWIwWFNux/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f55e840e-6819-4c7e-8abc-486a37c8877f

 

 

Mais polêmica

 

Pétala Barreiros, Marcos Araújo, Lívia Andrade
Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade protagonizam uma polêmica desde o fim do ano passado. Fonte: Instagram

 

Yanka ainda criticou o ex-cunhado, Marcos Araújo ,por ter cancelado. os planos médicos das crianças.

Quem vê ele hoje no DNA com esse tênis da Louis Vuitton esse relógio Rolex de ouro nem imagina que cancelou o plano de saúde dos filhos né?? Piada – disparou a irmã de Pétala.

Vale lembrar que o romance de Lívia Andrade com Marcos Araújo começou bem na sequência do término entre o empresário e Pétala. Dessa forma, após receber acusações e ser chamada de amante, Lívia decidiu acionar a justiça.

Faço os meus deboches até a página 10. Mas isso ficou um pouco sério demais. Por isso precisei acionar advogado.  De fato, eu fui atacada, ofendida. Não gostei de ver meu nome envolvido nesse assunto, que é uma sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, que me acusa de ser amante, foi amante do cidadão. Isso tem como provar – disparou Lívia em dezembro do ano passado.

Por fim, tanto Pétala como Marcos possuem decisões da justiça quanto a proteção. Enquanto Pétala possui uma medida protetiva de distanciamento, Marcos Araújo detém na justiça o direito de não ter seu nome mencionado por Pétala.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias