Juliette

Livro citado por Juliette em live se torna o mais vendido da Amazon

Depois de a sua saída do reality show, Juliette continua atraindo a atenção de muitas pessoas e parece ser o fenômeno do momento

Compartilhe

Depois de a sua saída do reality show, Juliette continua atraindo a atenção de muitas pessoas e parece ser o fenômeno do momento.

Isso foi comprovado na sua primeira live no Instagram que foi muito aguardada e reuniu mais de 800 mil espectadores.

Durante o vídeo a maquiadora e advogada aproveitou para sugerir aos seus fãs alguns dos seus livros favoritos.

Foi assim que o livro “Os quatro Compromissos – Um Guia Prático Para a Liberdade Pessoal”, do autor mexicano Don Miguel Ruiz, chegou ao topo da lista dos mais vendidos e procurados no site da Amazon.

No Brasil, o livro é publicado pela editora BestSeller. De acordo com a própria empresa, eles já estão programando uma nova tiragem e programando uma distribuição rápida. Tudo isso para suprir as demandas dos fãs de Juliette.

 

Juliette

 

Quando fala sobre esse título, a maquiadora diz que o livro traz uma lição importante. “Eu não vou lembrar os quatro compromissos, mas eu tentei segui-los, eu fiquei um porre! Depois que eu li esse livro, eu ficava infernizando a vida de todos os meus amigos. […] Deu certo, eu consegui me trabalhar”, declarou ela deixando seus fãs curiosos.

Entre os mais de 800 mil internautas que assistiram a live de Juliette, estavam também alguns famosos, como Tatá Werneck, padre Fábio de Mello, Sabrina Sato, Gracyanne Barbosa, Tiago Abravanel e Selton Mello.

Além do sucesso da live, nos últimos dias ela vem ganhando muitos seguidores no seu Instagram e, já ultrapassou os 29 milhões de seguidores.

Na Live feita a na casa da Anitta, onde a sister estava hospedada, ela conversou com os seus fãs e aconselhou dois principais livros.

 

 

Livro indicado por Juliette: ‘Os quatro Compromissos – Um Guia Prático Para a Liberdade Pessoal’

 

Os quatro Compromissos

 

O primeiro deles, “Os quatro Compromissos – Um Guia Prático Para a Liberdade Pessoal”, está fazendo o maior sucesso.

 

 

As principais ideias que fazem parte dessa obra são embasadas na sabedoria ancestral tolteca. Elas demonstram o quanto somos influenciados e transformados diante das exigências dos padrões existentes na sociedade atual.

De acordo com o autor, as crianças nascem livres, carinhosas e verdadeiras. No entanto, a partir do momento que os seus pais começam a impor padrões a elas, começam a se modificar para evitar receber críticas.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

A partir disso os padrões se internalizam e as pessoas começam a seguir novas instruções para a sua vida. Assim surgem crenças inconscientes que muitas vezes limitam a vida das pessoas. Então, é preciso conseguir substituir esses por pensamentos que nos favoreçam.

Fato é que agora Juliette está usando todo o seu poder como influenciadora para levar aprendizado para os seus fãs.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias