Liziane Gutierrez, Antonela Avellaneda

Liziane Gutierrez, após A Fazenda 13, assume romance com Antonela Avellaneda: “sou bi”

Liziane Gutierrez já está vivendo a realidade fora de A Fazenda 13. A modelo acaba de assumir um romance com a (ex-BBB e ex-Ilha Record) Antonela Avellaneda e já faz planos com seu novo affair

Compartilhe

Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de A Fazenda 13. Contudo, a modelo passou pelo reality como um furacão. No programa, Liziane chegou a falar de suas polêmicas. Entre elas, o escândalo que fez ao ser flagrada em uma festa clandestina, na pandemia. Ela também falou do resultado de suas plásticas. Agora, a digital influencer que ser ligada à matérias que falam de amor.

Dessa forma, Liziane acaba de assumir que está vivendo um romance com, Antonela Avellaneda. Caso você não lembre, Antonela participou recentemente do reality, Ilha Record. Na atração, a ex-BBB foi apontada como pivô da separação de Pyong Lee com Sammy. Isso porque os dois criaram laços muito “íntimos” durante as gravações.

Ao UOL, Liziane disse: “Nunca enganei ninguém que me descobri como bissexual.” Além disso, a digital influecer afirma que essa revelação chegou a ser feita ainda dentro de A Fazenda 13. Vem saber mais sobre esse romance.

 

 

“Nos conhecendo melhor”

 

Liziane Gutierrez, Antonela Avellaneda
Liziane afirmou que já tem planos de viajar com Antonela ainda esse semana. Fonte: Instagram

 

Duas figuras marcantes de reality shows estão vivendo um romance. Trata-se de Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda. Ambas participaram de programas da Record TV. E por obra do destino, acabaram com os caminhos cruzados.

A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar. Estamos ‘nos conhecendo’ e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades – disse Liziane ao UOL.

Além disso, a ex-integrante de A Fazenda 13 consultou Antonela antes de falar sobre assunto, para que não houvesse ruídos. Ainda para o UOL, Liziane afirmou que tem planos de voltar com seu ex-marido. Um empresário que mora em Las Vegas, no Estados Unidos.

Eu nunca enganei ninguém que me descobri como bissexual. Ainda quero um dia voltar com o meu ex, mas não vejo problemas em ficar com mulher por enquanto. Com a Antonela acabou rolando, e agora vamos ver no que vai dar – afirmou Liziane Gutierrez.

 

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação

 

Hipocrisia incomoda

 

Liziane Gutierrez, A Fazenda 13, plásticas, polêmicas
Liziane Gutierrez protagonizou um barraco ao ser flagrada em festa clandestina no meio do ano em São Paulo. Fonte: Reprodução/YouTube

 

De fato, Liziane já está ciente de que muitas pessoas irão afirmar que tanto ela como Antonela estão buscando espaço na mídia com esse romance. Todavia, a digital influencer afirma que está preparada para rebater essa questão.

O mais engraçado é lidar com a hipocrisia, né? Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality que me descobri bi. A hipocrisia que me incomoda – dispara a ex-A Fazenda 13.

Vale lembrar que Antonela terminou seu casamento durante a exibição do Ilha Record. A ex-BBB culpa os comentários maldosos e os ataques dos haters pelo fim do seu matrimônio com o argentino, Tati Fdez.

As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Meu marido me deixou não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido. Pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas – afirmou Antonela nas redes sociais.

 

 

Vida que segue

 

Liziane Gutierrez, Antonela Avellaneda
Liziane está participando de vários programas da Record TV enquanto Antonela já visita outras emissoras. Fonte: Instagram

 

Por fim, após ser eliminada em A Fazenda 13, Liziane Gutierrez tem participado de várias atrações da Record TV. Vale lembrar que a digital influencer tem contrato com a emissora até o final do reality.

Dessa forma, a Liziane fica restrita ao programas da casa e limitada de falar com a imprensa sobre os assuntos ligados ao programa. Assim sendo, a “figura pública” tem aproveitado as baladas sem a “restrição” da polícia e com flexibilização das medidas contra a pandemia de Covid-19.

Enquanto isso, Antonela Avellaneda que já não possui vínculo com a Record TV aproveita “a liberdade” para passear em outros canais. No último final de semana, a argentina participou do Passa ou Repassa, no SBT.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias