Luan Santana.

Luan Santana cheira calcinha que fã jogou no palco, passa mal e precisa de atendimento médico

Luan Santana foi recebido em Salvador com uma calcinha (usada e presenteada) de uma fã. Na sequência, o cantor passou mal

Compartilhe

É isso mesmo o que você leu na manchete da matéria. O cantor Luan Santana passou mal após se apresentar em um show, em Salvador, Bahia na última sexta-feira, 06.

De acordo com as informações do jornalista Erlan Bastos, do Em Off, a causa do mal-estar do cantor não foi divulgada. O que se sabe é que ele recebeu atendimento médico e já está bem.

Tudo indica que foi apenas uma queda de pressão.

Todavia, por coincidência ou não, uma das coisas “fora da rotina” que Luan Santana fez durante sua apresentação, foi cheirar a calcinha de uma fã, que foi jogada no palco.

Vem saber mais sobre esse quiproquó.

Luan Santana criticado após cheirar calcinha de fã

Por anos e anos, o saudoso cantor Wando ficou famoso por ser recebido por seu público com um chuva de calcinhas. Após a morte do artista, em 2021, a prática de jogar roupas íntimas diminuiu bastante. Mas ainda acontece.

Prova disso foi que Luan Santana participou do “Baile da Santinha”, festa promovida por Leo Santana, e por lá foi recebido com uma calcinha. De acordo com os presentes, e o site Metrópoles, Luan Santana pegou a calcinha e ainda a cheirou na frente de todos.

Todavia, tal gesto, não foi bem recebido por alguns fãs do cantor. O Luan Santana cheirou uma calcinha de uma fã akakkakakakakakka ELE NAMORA ,Vsf akakkkakakkaka”– criticou uma fã.

Luan Santana.
Depois de Wando, Luan Santana é um dos artistas que mais recebe calcinha de fãs. Fonte: Instagram

“Tá loco ô Luan Santana, comprometido e cheirando calcinha alheia em palco!! é cada uma viu”- julgou outra internauta.

“Foi falarem que o Luan Santana tava muito gay no vídeo que ele foi cheirar calcinha de fã no show”- pontou outra seguidora das redes.

De fato, Luan Santana está de compromisso sério com Izabela Cunha. O casal ficou noivo em julho do ano passado. Luan e Izabela se conheceram em fevereiro de 2021, com efeito, logo começaram a namorar.

Vale reforçar que no mesmo show que Luan cheirou a calcinha ele passou mal. Isso não quer dizer que a peça íntima da moça causou indisposição no cantor. Contudo, pode ter sido apenas uma coincidência mesmo.

Em tempo, no próximo dia 14 de janeiro, Luan vai se apresentar na Paraíba ao lado de outros artistas como Wesley Safadão e João Gomes.

O novo visual de Luan Santana

Luan Santana não é mais o mesmo, pelo menos quanto ao seu visual. Após aparecer por dias com uma barba mais branca, o cantor assumiu uma barba maior e totalmente loira. Mas tudo para um trabalho pontual.

No cabelo, o corte também está um pouco diferente, o bonitão deixou a lateral mais curta e a parte de cima bem alta. Luan ainda fez mistério com sua foto publicada nas redes sociais.

Luan Santana no Instagram.
Pelo visto, os fãs não curtiram muito a barbinha e o brinco do cantor. Fonte: Instagram

“O que vem por aí vai surpreender vocês. De novo” – disse o cantor.

Como resultado, os seguidores de Luan ficaram um pouco divididos quanto a nova moda do cantor. “Verdade tá muito estranho com essa barba e esse brinco!!”– disse uma internauta.

“Alguém avisa ele, que está passando dos limites kkkkkkk. Já não basta as roupas, meu Deus!”- palpitou outra seguidora. “Pelo menos tira esse brinco pavoroso, por favor”– sugeriu outra fã.

“Não vá na onda de Vitão, não”– limitou outra usuária da rede.

Enquanto isso, famosos como Leo Dias e Rafael Portugal curtiram a foto de Luan Santana. A pergunta que não quer calar por enquanto é: “por que tanto mistério sobre essa mudança?

Até agora a resposta ainda não apareceu, mas Luan já fez a barba e retirou o brinco. Será que foi só um teste mesmo, ou para um trabalho específico e futuro?

Por fim, veja como a notícia de Luan passando mal foi noticiada no quadro A Hora da Venenosa, de Brasília.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias