Luan Santana vai cantar no Réveillon particular de Cristiano Ronaldo? Entenda o motivo

Luan Santana desembarcou em Portugal para participar da festa particular de Cristiano Ronaldo, o CR7

Compartilhe

Não é qualquer pessoa que tem a condição para chamar um ídolo da música para cantar exclusivamente, num ambiente fechado e particular. Além da questão financeira (cachês muito altos, alguns na casa do milhão), o artista pode não se sentir à vontade de performar em um ambiente inusitado, onde o público é uma família e amigos próximos, diferente das multidões presentes nas turnês.

Porém, não tem sido raro ver celebridades, milionários e atletas bem-sucedidos recorrem a artistas que lhes façam uma apresentação especial e personalizada. Messi, por exemplo, convidou Ed Sheeran para cantar para os seus filhos em Miami, onde mora. Neymar organizou um Cruzeiro com dezenas de artistas para se apresentar. Porém, a última não deixou de impressionar. siga com a gente que o Fashion Bubbles te conta sobre o mais novo show particular.

Luan Santana no Réveillon de Cristiano Ronaldo

Luan Santana poderia estar comandando a contagem da virada em um dos diversos Réveillon que acontecem nas grandes cidades brasileiras. Porém, o cantor resolveu ter uma experiência distinta de tudo que se já viveu na sua carreira de quase 15 anos no sertanejo.

Em resposta à GQ, a assessoria de Luan confirmou que Cristiano Ronaldo o convidou para sua festa de Réveillon, que será na Ilha da Madeira, em Portugal, cidade natal do astro português. Luan já desembarcou em terras portuguesas para ir ao encontro do amigo.

Fonte: Reprodução/X (antigo Twitter)

Por que CR7 convidou Luan?

É bem provável que Cristiano Ronaldo conheça as músicas do cantor brasileiro. Mas quem de fato é fã de Luan Santana é a mãe do craque português. Maria Dolores Aveiro completa 69 anos justamente neste dia 31 de dezembro. Portanto, a mãe do craque vai comemorar o aniversário e a virada de ano ouvindo o ídolo brasileiro.

“O Cristiano me mandou uma mensagem e fez o convite. Era para ser uma surpresa para mãe dele [Dolores Aveiro], mas a imprensa portuguesa começou a repercutir. Tenho certeza de que vai ser uma noite linda, ao lado de pessoas especiais”, disse Luan em nota.

Fonte: Reprodução/Instagram

Luan e CR7 na virada do ano

Como é bem sabido por todos,. existe uma diferença de horas entre Brasil e Portugal. Lá são 3 horas a mais do que aqui. Portanto, no momento em que essa matéria é escrita, Luan Santana, Cristiano Ronaldo e sua mãe já estão em 2024. Nas redes sociais, inclusive, já existem registros do encontro entre o craque dos palcos e dos gramados.

Internautas ficaram surpreso com as fotos das estrelas em pleno ano novo. “Simplesmente o Luan Santana passando a virada de ano na casa do Cristiano Ronaldo. ???????????” disse um. “Luan Santana é o Top 1 do Brasil. Todo ano um sucesso foda. Pra cantar no Reveillón do Cristiano Ronaldo tem que ser o PICA DE MEL!”, exaltou outro.

O próprio CR7 teve o momento de êxtase no show para sua mãe. Em dado momento, Luan aparece ao centro cantando, enquanto CR7 aparece cantando e curtindo o momento único.

Fonte: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias