Luan Santana posta foto no melhor estilo sexy em seu Instagram (montagem: Fashion Bubbles)

Luan Santana surge super sexy e fãs reparam em detalhe: “pra que tão grande?”

O visual adotado por Luan Santana está chamando a atenção dos fãs e seguidores. O ator não está mais tão musculoso e também adotou um corte de cabelo mais “comum”. E os fãs estão amando.

Compartilhe

Luan Santana continua livre, leve e solto. O cantor tem aproveitado a fase solteira para explorar (ainda mais) seu lado sexy e desencanado. O galã da música brasileira usou sua rede social para compartilhar uma foto de tirar o fôlego e outras coisas mais dos fãs.

Em sua conta do Instagram, Luan Santana surgiu descamisado, deitado em sua cama e com uma carinha de “boy magia”, aquela, de fazer balançar qualquer coração. Na legenda o cantor ainda aproveitou para atiçar seus seguidores questionando: “E ai?”

Como não precisa de muita de muita faísca para os fãs de Luan Santana pegarem fogo, os comentários na publicação do bonitão ferveram de todos os jeitos.

“Os 30 anos veio gostoso demais” destacou um perfil da rede social. “Que isso Luan, nem deu tempo de preparar o psicológico!!” escreveu outro seguidor. “nem precisa terminar de perguntar, eu topo” disparou uma fã mais assanhada.

Fãs famosos de Luan Santana também não deixaram de interagir com o cantor, como a apresentadora Maisa, o youtuber Matheus Mazzafera, a atriz Larissa Manoela e a musa fitness, Gracyanne Barbosa.

  • Aproveite e vote na  Enquete BBB 21 do 15º Paredão : Arthur, Camilla ou Pocah, quem deve sair? Veja no hora como está o resultado!

Fã Detalhista

Mas como em qualquer postagem feita por um famoso, sempre tem aquele fã mais espião que repara até nos últimos detalhes da imagem publicada pelo seu ídolo.

E foi exatamente o que um seguidor de Luan Santana fez ao reparar na postagem do cantor. Nos comentários, uma pessoa mais observadora não deixou de notar no tamanho da cama de Luan e escreveu: “Pra que uma cama tão grande, se você não me chama para deitar nela?”

E olha que esse seguidor nos chamou a atenção para esse detalhe bem curioso! Luan Santana não deve passar aperto para dormir, já que a foto não consegue nem pegar toda a cabeceira da cama do cantor. Haja espaço e conforto, não é mesmo?

 

Luan Santana ganha biscoitos dos fãs ao surgir descamisado (imagem: Instagram)
Luan Santana ganha biscoitos dos fãs ao surgir descamisado (imagem: Instagram)

 

 

Luan Santana, Solteiro Sim, Sozinho Jamais

E por falar em cama espaçosa, o coração de Luan Santana também anda com espaço de sobra. Depois de terminar o noivado com Jade Magalhães em outubro do ano passado, o cantor revelou em entrevista recente à Revista Quem, que “namorar” não tem sido sua prioridade no momento.

Mesmo assim, Luan Santana revelou que já beijou na boca nessa sua nova fase de solteiro. Ainda na mesma entrevista, o cantor também contou que teve que aprender a paquerar, já que estava totalmente “sem prática” nesse quesito.

“Sim (sobre reaprender a paquerar), acredita? Nem lembrava mais como era isso. Estou muito mais caseiro (risos). Mas estou bem tranquilo em relação a isso. Não estou pensando em relacionamento agora. Estou bem focado na minha carreira internacional” – disse Luan à Revista Quem.

Mês passado Luan Santana completou 30 anos, o cantor também acaba de assinar com uma nova gravadora e está bem focado em fazer sucesso fora do Brasil. Mas mesmo assim, ele deixou um atalho para aquelas que (por acaso) desejam tentar uma aproximação mais íntima: “Atualmente? Minhas redes sociais (risos).”

Luan Apresentador

Além de nova gravadora e “novos amores”, Luan Santana pode aumentar a lista de novidades para o ano que vem. Isso porque o cantor pode voltar a apresentar um programa de TV.

Segundo informações do portal Movimento Country, a Globo tem intenções de retornar com o programa Só Toca Pop e a ideia é trazer Luan Santana que já apresentou a atração. A novidade é que a nova parceira de palco do cantor pode ser Maisa Silva, ex-contratada do SBT.

Ainda segundo o site, os planos da Globo é colocar o Só Toca Pop nas tardes de sábado para movimentar a grade da emissora, já que é praticamente certo a transferência de Luciano Huck para as tardes de domingo, no lugar de Fausto Silva. Será que teremos Luan Santana apresentador novamente?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias