Montagem com fotos de Luan Santana e Yasmin Brunet

Novo casal? De acordo com jornal, Luan Santana e Yasmin Brunet podem estar juntos

O cantor e a modelo chegaram juntos no The Town, levantando mais ainda as suspeitas de que estão vivendo um romance

Compartilhe

Luan Santana e Yasmin Brunet estão mais perto do que nunca nestes últimos tempo. Afinal, a modelo não perdeu nenhum show do cantor no último mês e é super amiga da irmã dele, Bruna Santana.

Yasmin já foi casada com o surfista Gabriel Medina e teve um relacionamento com o cantor Xamã, mas agora segue solteira. Já Luan, rompeu o noivado com seu ex, Izabela Cunha, em maio deste ano.

Luan Santana e Yasmin Brunet estão juntos?

Enfim, de acordo com o Jornal Extra, Luan Santana e Yasmin Brunet estão engatando um namoro, sim!

Nos últimos meses, Yasmin posta que tem ido em todos os shows do Luan Santana. E está sempre próxima de Bruna, irmã do cantor.

Fonte/Reprodução: Instagram @yasminbrunet

Com isso, Luan Santana e Yasmin Brunet chegaram juntos no festival de música The Town, o que levantou mais suspeitas de que um romance esteja rolando.

Assim, surgiram diversas especulações na internet. Contudo, nenhum deles confirmou nada, mas também não desmentiram as fofocas!

Enfim, você quer ficar por dentro de todas as novidades do entretenimento e mundo dos famosos? Então continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias