Luana Piovani volta a detonar Cauã Reymond.

Luana Piovani detona Cauã Reymond após supostas exigências para namoro: “Pão bolorento”

Após causar muita polêmica com Neymar, Luana Piovani detonou uma suposta lista “cobranças” que Cauã Reymond exige em uma relação

Compartilhe

Hoje é Dia dos Namorados e dizem que Cauã Reymond está solteiro. O último relacionamento do galã da Globo foi com um namoro com a dentista mineira Luiza Watson, que terminou no início do ano. Antes disso, Cauã foi casado com a nutricionista, Mariana Goldfarb por quatro anos. E segundo informações de Leo Dias, para namorar o bonitão não é uma tarefa fácil. E, segundo Luana Piovani, as exigências para namorar Cauã é tudo uma “palhaçada”.

Mas vamos desde o começo. Durante o Fofocalizando, do SBT, da última terça-feira, 11, Leo Dias contou o que alguns galãs da Globo “exigem” das mulheres com quem pretendem ter um relacionamento. Dessa forma, Luana Piovani detonou os supostos pedidos feitos por Cauã. E olha que não é a primeira vez que Luana critica Cauã.

O que Luana Piovani disse de Cauã Reymond?

Luana Piovani volta a detonar Cauã Reymond.
Para Luana Piovani, Cauã Reymond é um blefe. Fonte: Instagram

Até onde sabemos, Luana Piovani nunca contracenou com Cauã Reymond em algum trabalho de TV, cinema ou teatro. Mas ao que tudo indica, a atriz deve saber alguma coisa que o bonitão fez e que ela não gostou. Algumas pessoas desconfiam que seja aquele episódio que aconteceu em 2013, quando o ator ainda era casado com Grazi Massafera e viveu um suposto affair com Isis Valverde nos bastidores da série Amores Roubados. Mas isso não se confirma.

O fato é que de todo aquele bafafá, quem mais ficou prejudicado foi Isis (que foi apontada como amante). A atriz ficou um bom tempo longe dos papéis de destaque enquanto Cauã seguiu escalados para viver mocinhos. Hoje em dia está tudo superado. Mas talvez, Luana Piovani tenha guardado um ranço de Cauã Reymond desde então.

E como dissemos no início da matéria, Cauã está solteiro. Segundo as apurações de Leo Dias, para sair do status “solteiro” a pretendente de Reymond tem que atender alguns requisitos: “A mulher tem que ser caseira igual a ele, malhar, treinar e cuidar da alimentação. Ele não gosta de mulher aparecida, que ri alto, espalhafatosa. Dorme e acorda cedo, ele é assim. Quem namora com ele, também tem que ser. Esquece fumar e beber. Ele é totalmente naturalista e as mulheres também tem que ser”.

De fato, Cauã tem uma vida esportiva bem ativa e gosta de comer alimentos naturais. O ator, inclusive já gravou bastidores onde mostra levando sua marmita aos Estúdios Globo só com legumes e proteínas. De maneira idêntica, ele é adepto a banhos de ofurô com água bem gelada.

Mas para Luana Piovani, as supostas exigências do bonitão não passam de uma “papagaiada”.

Relacionadas

Luana chama Cauã de “pão bolorento”

Luana Piovani volta a detonar Cauã Reymond.
Não foi a primeira vez que Luana criticou Cauã em suas redes. Fonte: Instagram

Em sua rede social, Luana compartilhou um vídeo da psicóloga, Lynn Chemas. Nele a profissional aponta que, de fato, algumas mulheres se esforçam e muito para se adequar as exigências dos homens. “Quantas vezes você se submeteu a entrar em caixinha de mulher objeto pra caber no desejo de um homem?”- disse, Lynn.

“Isso é um blefe em forma de boy [menino]. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: ‘Me escolhe, me escolhe”- disparou Luana Piovani.

Em novembro do ano passado, a ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb fez um desabafo nas redes sobre um relacionamento abusivo que viveu. Ela não identificou quem era o ex. Contudo, diversas pessoas entenderam de que se tratava do galã da Globo.

“Você imagina você conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o teu jeito errado constantemente, que te critica constantemente. ( Com efeito) Você começa a se sentir impotente, incapaz. Você começa a acreditar que você não vale nada, você começa a acreditar que é uma merda, você começa a acreditar que o outro tem razão sobre você“- desabafou a nutricionista.

Lá de Portugal, Luana Piovani então comentou a publicação e soltou uma “cutucada” em Cauã: “Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um b0sta”.

Por fim, veja como essa notícia foi contada no programa Mulheres da TV Gazeta:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias