·

Luana Piovani está em busca de um namorado!

Atriz está em busca de um novo amor, mas descarta latinos

Compartilhe

Luana Piovani está em busca de um namorado! – Após o término do namoro com o jogador de basquete israelense Ofek Malka, Luana Piovani está aberta para um novo amor.

Nesta quinta (9), ela utilizou seu perfil no Instagram para conversar com seus seguidores e ao responder o questionamento de uma fã sobre sua vida amorosa.

View this post on Instagram

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

Desabafo – Luana Piovani quer namorar, mas não um homem latino…

Durante o papo com seus seguidores, Luana Piovani revelou que está em busca de um namorado, mas não irá se envolver novamente com homens latinos.

"<yoastmark

“Estou tentando (arrumar um novo amor), mas estou amarrada. Estou legal de latino. São 43 anos comendo o mesmo tempero”, escreveu em respostas ao internauta.

Antes de mais nada, ela “reclamou” que não beijou ninguém em sua viagem a Ibiza e disse que os homens estão devagar.

De boa – Atriz vive bom momento com Pedro Scooby, ex-namorado

Luana Piovani e Pedro Scooby finalmente estão vivendo um período de paz, já que desde a separação, o ex-casal trocava frequentemente farpas na internet.

"<yoastmark

No entanto, a loira costuma compartilhar sempre alguns pensamentos em suas redes sociais e isso acaba incomodando o surfista.

Veja também: Chega ao fim o namoro de Luana Piovani

“A Luana às vezes fala as coisas e, na cabeça dela, ela acha que está conversando com alguém que segue ela, e quando ela vê, ela está falando e milhões de pessoas”, desabafou o ex-namorado.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias