·

Chega ao fim o namoro de Luana Piovani

Luana Piovani anunciou o témino com o jogador de basquete israelense Ofek Malka

Compartilhe

Chega ao fim o namoro de Luana Piovani com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. A atriz anunciou neste domingo (12) o término.

Segundo Piovani, que mora em Portugal, o tempo e a distância foram “cruéis” e determinantes para a separação… No entanto o comunicado chegou através das redes sociais da atriz, que fez questão de explicar sua decisão.

Luana Piovani e Ofek Malka - Chega ao fim o namoro de Luana Piovani
Reprodução / Instagram

O término

“Seis meses sem se ver… eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados, estava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro…”, concluiu.

Para completar a atriz Luana Piovani disse: “O tempo e a distância foram cruéis…Mais uma medalha no meu peito. Sigamos”.

Veja também: Anitta lança novo single: “Tócame” marca nova era internacional da cantora

Distância – Coronavírus afastou Luana Piovani do namorado

Primeiramente Piovani e Malka se conheceram em julho de 2019, tendo assumido o relacionamento no fim de agosto do mesmo ano. Ela viajava esporadicamente a Israel para reencontrar o namorado.

Luana visitou Ofek em Israel pela última vez em fevereiro. Depois, por causa da pandemia do coronavírus, ela ficou isolada em Portugal.

Luana Piovani e Ofek Malka juntos na praia - Chega ao fim o namoro de Luana Piovani
Foto: Reprodução / Instagram

Tempo – Como chegou ao fim o namoro de Luana Piovani

Recentemente, a atriz comentou a uma seguidora no Instagram sobre como lidava com a saudade do então namorado. Ela assumiu que sofria quando pensava em Malka e, por isso, escolheu “não pensar mais”.

“Amada, já não penso, não acesso. Quando penso, sofro, escolhi não pensar mais. Pedaços ao redor, mas cuidar de mim acima de tudo. Estou medicada, não posso nada que não me ajude, que me angustie…”, disse ao confirmar que seu namoro havia chegado ao fim.

Veja também: O drama de Paris Jackson ganha série documental no Facebook

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias