Foto de Luana Piovani e Pamella Holanda.

Luana Piovani recorda: “Quando fui agredida, não tinha campanha”

A atriz comentou sobre Pamella Holanda, agredida pelo ex-companheiro DJ Ivis, e relembrou do próprio caso sofrido em meados de 2008

Compartilhe

Luana Piovani usou o perfil do Instagram para comentar o caso de Pamella Holanda. Ela falou sobre a situação lamentável e recordou episódio de agressão sofrida por parte de Dado Dolabella, ocorrido na época em que eram namorados.

 

 

Luana Piovani recorda agressão

 

 

Foto de Luana Piovani e Dado Dolabella.
Luana Piovani, Dado Dolabella. Foto: Helena Morais /@dadodolabella

 

 

  • Em seguida, leia também: Antônia Fontenelle para Juliette sobre caso de DJ Ivis: “Você foi covarde e irresponsável”.

 

 

Pamella compartilhou vídeos sendo brutalmente atacada por seu ex-companheiro, o DJ Ivis, com quem teve Mel, de apenas 9 meses. Após ver tais cenas, Luana Piovani manifestou algumas palavras: “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois, quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta”, começou ela.

Relembrando do triste episódio sofrido em meados de 2008, a apresentadora falou: “O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim'”.

A mãe de Dom, Bem e Liz ainda disparou: “As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”.

 

 

 

 

Foto do stories de Luana Piovani e dela.
Luana Piovani recorda agressão. Foto: Stories/ @luapio

 

 

 

 

Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, mora em Portugal com os filhos desde 2019 e atualmente vive relacionamento amoroso com Lucas Bitencourt.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Piovani elogia Pedro Scooby

 

 

Atriz Luana Piovani e seu ex-esposo Pedro Scooby. Foto: @luapio / @ribrahao

 

 

  • Em seguida, leia também: Adriana Lima é cantada por Megan Fox após se oferecer de dublê.

 

 

A atriz elogiou uma atitude de Pedro Scooby, ex-companheiro e pai de seus três filhos, nas redes sociais. Ela compartilhou um vídeo do filho mais velho, o Dom, fazendo uma manobra com skate. O garoto estava acompanhado de alguns amigos e também do pai, que vibrou e comemorou a realização do jovem.

Na legenda, Luana Piovani escreveu: “Esse meu Dom é um campeão! Não só pela dedicação, talento e persistência, mas também porque é amado pelos colegas. Vive nesse ambiente familiar e skatista do Parque das Gerações, curioso, não? Antes marginalizado, agora familiar e olímpico. Parabéns, Pedro Scooby e Bana [marca patrocinadora de Dom]! Incentivo é tudo. Grata Deus, por tanto.”

 

 

 

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

Dez dias antes de elogiar o ex-companheiro, a atriz criticou a escolha de um presente que ele deu aos filhos, um celular para cada. “Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular. Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo, e agora vai almoçar. Mas que maravilha essa nova geração!”, disse ela em vídeo no stories do Instagram.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias