Antônia Fontenelle para Juliette: “Você foi covarde e irresponsável”

Após ser acusada de xenofobia por comentário sobre caso do DJ Ivis pela vencedora do BBB 21, Antônia Fontenelle responde

- Continue depois da Publicidade -

Antônia Fontenelle fez um comentário em publicação do Instagram sobre o caso do DJ Ivis que causou repúdio nos nordestinos, incluindo Juliette, a vencedora do Big Brother Brasil 21. A advogada paraibana acusou a apresentadora de xenofobia por referir “esses paraíbas” ao agressor do caso de Pamella Holanda.

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará pra entender poque esse cretino não foi preso”, diz o comentário da atriz.

 

 

Foto de Antônia Fontenelle, DJ Ivis e o comentário dela.
Comentário de Antônia Fontenelle. Fonte: @ladyfontenelle /@fofocanosite /@djivis

 

 

Juliette sobre comentário de Antônia Fontenelle: “Não é força de expressão, é xenofobia”

 

 

A vencedora do BBB21 mandou uma indireta para Fontenelle através do Twitter. Ela escreveu: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”.

 

 

 

 

 

Foto de Juliette com duas postagens do Twitter.
Juliette Freire. Foto: Twitter/Twitter/André Nicolau

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

 

 

 

Fontenelle responde

 

 

Você também pode gostar!

Antônia Fontenelle postou um vídeo no Youtube em resposta a acusação de Juliette. Nele, ela começa ressaltando que a advogada não teve reciprocidade: “Eu acho que esse é o papel de uma mulher, independente de qualquer coisa, é ajudar a outra”.

 

 

 

 

Foto de Antônia e Juliette - montagem.
Antônia e Juliette. Foto: Youtube/André Nicolau

 

 

 

 

Chamando a vencedora do BBB21 de covarde e irresponsável, a atriz diz que Ju, ao acusá-la de xenofobia em vídeo para mais de 30 milhões de pessoas, acabou abafando o caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-esposa. Antônia diz ainda que a advogada deveria ter rechaçado “a atitude do conterrâneo paraibano dela”.

“Que você execrasse a atitude desse macho escroto, agressor de mulher. Não, você se juntou com essa gente que te elegeu [vencedora do BBB21], essa gente que faz um desserviço na Internet, porque ele é inconveniente, e veio atacar uma outra mulher com palavras disfarçadas, porque assim é o modo operante de vocês”, disse Antônia.

“Se tem uma coisa que eu não sou é preconceituosa, xenofóbica ou homofóbica. Mas eu sou mulher, mulher para um c******… Você é moleca, irresponsável, o que você fez não se faz.”, continuou.

Por fim, assista o vídeo completo abaixo:

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes