Luana Piovani viaja para Paris e testa positivo para Covid-19

Doze dias após viajar para França e reclamar do uso obrigatório de máscaras exigido pelo Governo, Luana se infecta com Covid-19.

692

- Continue depois da Publicidade -

Após ficar 12 dias fora do Brasil, viajando para Paris, Luana Piovani se infecta e testa positivo para Covid-19.

Recentemente Luana postou em suas redes sociais, que havia encontrado um “Jeitinho” para não usar máscara de proteção na sua viagem para Paris. Por outro lado, no último domingo (20), a apresentadora compartilhou uma live anunciando que se infectou com o vírus.

No aviso, Luana Piovani conta que testou positivo para a doença, mas que se encontra isolada dentro de um quarto em sua casa de Portugal. Sua separação é para não manter contato, principalmente com seus filhos, Bento, Liz e Bem.

No vídeo, bem tranquila, ela conta estar se distraindo com algumas atividades. “Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei e estou malhando” falou a atriz.

Mas algo notado pelos seus seguidores, foi o fato de Luana não citar seus passeios por Paris, sem o uso de máscara, que provavelmente pode ser a causa de sua infecção.

Veja também: Juliana Paes está com CoronaVírus.

Assista o vídeo, a partir do minuto 7:50 abaixo:

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Luana Piovani viaja para Paris

A viagem de Luana, para Paris, estava programada para o dia 9 de setembro. Com tudo certo e sua chegada sem contratempos, a atriz desabafou nas redes, apenas sobre o uso obrigatório de máscaras.

Contando estar chateadíssima com o fato da obrigatoriedade, a apresentadora revela que encontrou um “Jeitinho” de burlar a regra imposta pelo país, que certamente evita o contágio da Covid-19.

Passeando pelas ruas, Luana Piovanni, que está em busca de namorado, percebeu que algumas pessoas não estavam usando máscaras e então soube o motivo, “se tomar sorvete, a gente fica sem máscara” disse a apresentadora.

Mesmo admitindo não gostar muito de sorvete, a atriz parou, comprou e tomou apenas para se livrar da máscara, “Vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara” falou Luana. Mas infelizmente 12 dias após descobrir “O pulo do gato”, testou positivo para Covid-19.

Confira abaixo alguns registros da apresentadora, em Paris, sem máscara:

Luana Piovanni em França.
Luana Piovanni em “Jardin du Luxembourg” / Paris – Fonte: Instagram
Luana Piovanni em foto de frente pra lago.
Luana em “Maison de Claude Monet Giverny” / Paris – Fonte: Instagram
Luana sentada em pavimento de frente para torre Eiffel/Paris.
De frente pra torre Eiffel em Paris – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -