Luciana Gimenez revela "ódio" de Sonia Abrão por voto não dado no Troféu Imprensa.

Luciana Gimenez revela ódio de Sonia Abrão após perder Troféu Imprensa por voto da colega de emissora

Apesar de dividirem bastidores da RedeTV! Luciana Gimenez revelou “raiva” de Sonia Abrão por voto em Troféu Imprensa

Compartilhe

Uma das premiações mais clássicas da TV brasileira é o Troféu Imprensa. Ele foi criado em foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes (falecido em 2007). Em 1970, Plácido cedeu os direitos à Silvio Santos que decidiu transformar em uma cerimônia televisionada (inspirada no Oscar). Por esse motivo ela é tão desejada entre os artistas da TV. E Luciana Gimenez é uma delas.

Desde que iniciou sua carreira na TV, Luciana foi indicada ao Troféu Imprensa em três edições (2003/2007/2017 – Troféu Internet). Todavia, a ex-primeira dama da RedeTV! nunca foi premiada. No evento de 2003, referente aos melhores de 2002, Luciana quase ganhou, mas o voto de Sonia Abrão consolidou Hebe, como melhor apresentadora daquele ano. E foi ai que as duas colegas de emissora começaram a se estranhar.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Por que Sonia Abrão não quis empatar Luciana Gimenez com Hebe no Troféu Imprensa?

Luciana Gimenez revela "ódio" de Sonia Abrão por voto não dado no Troféu Imprensa.
Atualmente, Luciana e Sonia estão em “tempos de paz”. Fonte: YouTube

No Troféu Imprensa, Silvio Santos apresenta os indicados e a bancada de jornalistas vota (ao vivo) de acordo com a opinião de cada um. Luciana Gimenez quase empatou com Hebe, caso o empate tivesse acontecido, as duas levariam uma estatueta para casa. Mas Sonia preferiu dar seu voto para a saudosa, Hebe.

“Eu tenho que te fazer uma pergunta que sempre quis fazer. Não me leve a mal, mas… Você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa, né? Mas no dia que você pôde votar em mim, quando ia ganhar junto com a Hebe, você não votou. O que eu fiz? Eu chorei tanto“– questionou Luciana em seu podcast.

Vocês estavam realmente empatadas e aí eu tinha que decidir, e aí eu me decidi pela Hebe, né? Pela história dela, por ela mesmo… E ele tinha certeza que eu votaria em você, porque eu era da RedeTV! e não era por aí. Eu sei que você chorou muito”- disse Sonia Abrão.

Como resultado, Luciana afirmou que isso causou um “ruído” entre as duas que ficaram cinco anos sem se falarem. Cabe ressaltar que as duas já trabalhavam juntas na RedeTV! Sonia ainda lembrou que Silvio Santos acreditou que, pelas duas trabalharem no mesmo local (e Luciana ser esposa do dono da emissora) ela votaria na colega. Todavia, não foi o que aconteceu.

“Fiquei fazendo vudu lá. Mas a gente já se resolveu“- confessou Luciana.

Relacionadas

Filho de Hebe comenta o caso

Luciana Gimenez revela "ódio" de Sonia Abrão por voto não dado no Troféu Imprensa.
Hebe venceu o Troféu Imprensa mais de 23 vezes. Fonte: Instagram

Para o site Contigo, Marcello Camargo, filho único de Hebe Camargo comentou o caso. Segundo o palestrante Luciana Gimenez não deveria ter ficado tanto tempo sem falar com a colega de emissora.

“Ah, eu acho que não tem cabimento a Luciana ficar chateada com a Sonia. E a Sonia explicou muito bem explicado, entendeu? Ali ela está sendo uma jurada de uma coisa que ela tem que ser imparcial, não é porque ela era colega da RedeTV!, que ela ia votar na Luciana.

E a Luciana devia é ter ficado muito feliz de ter chegado a competir, entendeu? Porque Hebe Camargo é a rainha da TV! Ela tem mais de vinte e três Troféus Imprensa. Não sei quantos a Luciana tem, e se tem, mas não tem como concorrer com Hebe Camargo, né?”– disparou o herdeiro de Hebe.

De maneira idêntica, Marcello desejou sorte e sucesso tanto para Sonia Abrão como para Luciana Gimenez. A apresentadora do Superpop também encerrou o assunto afirmando que tudo isso faz parte do passado: “Coisa do passado, está tudo bem! Tanto que a convidei para o meu podcast e já fui ao programa dela”.

Veja como a notícia foi contada na Hora da Venenosa, na Record TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias