Luciano Huck já tem data e nome de programa para estrear nos domingos da Globo

Vem ai: Luciano Huck nos domingos da Globo. O marido da Angélica já tem data e nome de programa para a reestreia na emissora, inclusive o lançamento da atração foi adiantado pelo próprio canal

- Continue depois da Publicidade -

De fato a saída de Faustão causou um alvoroço nos bastidores da Globo. Isso porque o desentendimento entre o apresentador e a emissora chegou no limite. Dessa forma, Luciano Huck teve que adiantar seu plano de migração para os domingos. Assim sendo, toda a estratégia de criar um novo programa, quadros, cenários caiu por água abaixo. Isso porque Luciano Huck e sua equipe não terão tempo hábil para todo esse processo.

De acordo com informações do jornalista, Flávio Ricco, do site R7, a Globo junto de seu departamento comercial decidiu manter a marca Caldeirão do Huck. Dessa forma, o canal chegou a conclusão que o programa é muito solidificado na televisão brasileira por estar há mais de 20 anos no ar. Assim sendo, a credibilidade da produção está enraizada no produto Caldeirão do Huck.

Como resultado, o “novo programa” de Luciano nos domingos da Globo, chamará: “Caldeirão do Huck”. O departamento comercial da Globo gostou e os anunciantes respiraram mais aliviados. Com efeito, o Caldeirão receberá apenas alguns ajustes na estrutura. Vem saber quais quadros o Luciano Huck vai manter em sua atração.

 

 

 

 

 

Sem Novidade

 

 

 

Globo vai manter a marca Caldeirão do Huck, devido ao apelo comercial. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Globo vai manter a marca Caldeirão do Huck, devido ao apelo comercial. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Ainda, de acordo com Flávio Ricco, três anunciantes do extinto Domingão do Faustão fizeram um pedido formalmente para que a estreia de Huck fosse adiantada. Isso porque Luciano tem um forte apelo comercial com os telespectadores. Além disso, o segundo semestre do ano é recheado de datas importantes como Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Assim, Luciano Huck terá a responsabilidade de manter os bons resultados comerciais da Globo, nesse dia e faixa horária.

Por enquanto, Luciano Huck irá apenas “apagar a fogueira” dos bastidores da emissora. Dessa forma, o Caldeirão terá diversos quadros que já são vistos aos sábados. Tais quais: “Quem Quer Ser um Milionário?” e “Visitando o Passado.” Além disso, o Show dos Famosos ( que foi lançado no Domingão) também terá espaço no “novo” Caldeirão.

 

Você também pode gostar!

 

E o sábado da Globo?

 

 

Fernanda Gentil é o único nome confirmado para os sábados até agora. Tiago Leifert fica até setembro no "Dança" e Marcos Mion ainda é uma incógnita na Globo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Fernanda Gentil é o único nome confirmado para os sábados até agora. Tiago Leifert fica até setembro no “Dança” e Marcos Mion ainda é uma incógnita na Globo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

De acordo com Flávio Ricco, o sábado da Globo ainda é um mistério. Por hora, apenas Fernanda Gentil está confirmada com o Se Joga. Os boatos sobre a contratação de Marcos Mion ainda continuam nos bastidores da Globo.

Já Tiago Leifert finalizará a temporada do Super Dança dos Famosos. Inclusive, a Globo tem planos de transformar o quadro em uma atração única e Angélica está cotada para comandar o reality.

Por fim, no dia 5 de setembro, Luciano Huck estreia o Caldeirão do Huck aos domingos. Em junho desse ano, o apresentador falou sobre sua transferência de dia e horário e também sobre o peso de entrar no lugar de Faustão.

Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele – disse Luciano Huck no Conversa com Bial.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes