Ilha Record: Beijo entre duas participantes causa repulsa de Nadja Pessoa e dor de cabeça na emissora

O Ilha Record nem começou ainda e já está dando o que falar. Duas participantes trocaram “carícias” durante as gravações do programa. Nadja Pessoa (que é polêmica por natureza) não gostou da cena e se manifestou. Agora a Record TV não sabe como lidar com a situação

- Continue depois da Publicidade -

Se é confusão que o público procura, o Ilha Record parece que está recheado de “tretas”. Isso porque, o programa nem foi ao ar ainda, mas só pela chamada já conseguiu terminar um casamento. Trata-se de Pyong Lee, ex-BBB 20. Segundo relatos à Leo Dias, o hipnólogo teve um affair com Antonela, ex-BBB 4. Como resultado, Sammy Lee agora é ex-esposa de Pyong. Mas não foi só isso. Outra cena causou um quiproquó no confinamento do Ilha. Isso em razão de um beijo entre duas participantes que teria causado “nojo” em outra “exploradora”, Nadja Pessoa.

De acordo com o site Notícias da TV, duas integrantes do Ilha Record decidiram trocar carícias durante as gravações. E segundo informações, não foi só um selinho. Trata-se de um beijão daqueles, com direito a língua, abraços e outras coisas mais. Só que Nadja Pessoa estava por perto nesse momento. Além de não segurar as caras e bocas de “nojo” ao ver a cena, Nadja resolveu reclamar do ocorrido. Dessa forma, uma grande confusão foi iniciada.

Nadja chegou a ser acusada de homofobia por Lucas Selfie, ex-Fazenda 12, que é bissexual assumido. Agora, a Record TV não sabe como lidar com a situação. Isso uma vez que, a emissora não tem um protocolo para exibir cenas de amor entre pessoas do mesmo sexo. Vem saber quem são as participantes do “beijo polêmico” e outras confusões do Ilha Record.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Beijão entre meninas

 

 

Antonela Avellaneda e Laura Keller trocam beijão no Ilha Record e provocam confusão. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Antonela Avellaneda e Laura Keller trocam beijão no Ilha Record e provocam confusão. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

- Continue depois da Publicidade -

A Record TV está cada vez mais engajada nas produções de realities shows. Além de Power Couple, a emissora do Bispo também possui ótimas opções na grade como  Canta Comigo, Troca de Família e claro, A Fazenda. Agora, na próxima segunda-feira, 26, o canal estreia o Ilha Record, formato original, idealizado pela própria emissora. Contudo, a Record ainda não possui um protocolo para exibir cenas de beijos entre pessoas do mesmo sexo.

Diferente da Globo, a emissora do Bispo ainda não ousou em colocar um casal gay em qualquer produção da casa. Talvez, esse fato esteja ligado aos “fortes laços” que e emissora tem com a Igreja Universal do Reino de Deus. No entanto, há coisas que nem os diretores mais experientes podem prever dentro de um reality show.

Você também pode gostar!

No Ilha Record, por exemplo, duas participantes decidiram estreitar os laços afetivos e trocaram um beijão daqueles (com direito a língua e tudo mais). Trata-se das “exploradoras” Antonela Avellaneda e Laura Keller.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Cenas do próximo episódio

 

 

Nadja Pessoa foi acusada de homofobia por Lucas Selfie após repudiar beijo de participantes. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Nadja Pessoa foi acusada de homofobia por Lucas Selfie após repudiar beijo de participantes. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

O beijo entre Antonela e Laura logicamente não passou desapercebido. Isso porque Nadja Pessoa fez caras e bocas repudiando as atitudes das colegas de confinamento. Até que a digital influencer resolver expor que não estava gostando do ato entre as duas participantes. Como resultado a confusão “brotou” mais uma vez. Lucas Selfie (que é bissexual assumido) acusou Nadja Pessoa de “homofobia”. Essas informações são do jornalista Gabriel Perline do Notícias da TV.

Vale lembrar que Laura Keller é adepta em praticar relações sexuais com a participação de uma terceira pessoa. Inclusive, um vídeo íntimo da atriz já vazou enquanto seu ex-marido, gravava cenas quentes de Laura com uma outra mulher.

Voltando para o Ilha Record, a emissora não decidiu se a cena do beijo irá ou não ao ar, e como isso será feito. O reality já está todo gravado e somente a final será ao vivo, assim como o No Limite. Vale lembrar também que a Record TV vetou diversos “selinhos” entre Mc Mirella e Stéfani Bays em A Fazenda 12.

Por fim em 2012, no extinto, “A Fazenda Verão”, as participantes Angelis Borges e Manoella Stoltz tiveram um relacionamento no confinamento. Contudo, todas as cenas de beijo e carinho entre as duas foram censuradas da atração. Será que o Ilha Record vai mudar essa história? Por enquanto a emissora não se manifestou sobre o caso.

 

  • Não esqueça, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes