·

Ludmilla X Anitta – Entenda a confusão envolvendo a música “Onda Diferente”

O assunto mais quente dessa semana, está sendo o babado de Ludmilla X Anitta. Não se fala de outra coisa na Internet, mas se você…

Compartilhe

O assunto mais quente dessa semana, está sendo o babado de Ludmilla X Anitta. Não se fala de outra coisa na Internet, mas se você ficou confuso, e não entendeu o motivo da confusão, vamos explicar tudo direitinho!

 

Qual o motivo da desavença entre Ludmilla X Anitta?

 

No último ano Anitta e Ludmilla fizeram um featuring de “Onda Diferente”, música composta por Lud que também teve participação do rapper Americano Snoop Dog e o Dj produtor Papatinho, o single faz parte do álbum Kisses de Anitta.

E por falar em canções Anitta lança novo single: “Tócame” marcando nova era internacional da cantora.

Dando continuidade ao babado, tudo começou quando a cantora Ivete Sangalo (sim, ela também está na confusão), cantou a música “Onda Diferente” no Rock In Rio 2019. Em seu Twitter, Ludmilla postou super feliz a repercussão da música e agradeceu, já que originalmente a música é sua. Porém os fãs de Anitta se irritaram e começaram a fazer uma série de ataques sobre Lud.

Ludmilla X Anitta - Twitter de Ludmilla agradecendo a Ivete, já que originalmente a música é sua
Ludmilla X Anitta

Confusão com a Ivete

 

Para quem não sabe, existe um certo babado entre Anitta e Ivete. O que teve início em 2013, quando Claudia Leitte convidou Anitta para participar de seu DVD. Só que alguém teria dito que se ela fizesse parte da gravação com Claudinha, jamais faria um parceria com Ivete, sua “ídola”. Desde então essa história nunca foi resolvida a público e as duas nunca mais foram vistas juntas ou citando uma, o nome da outra.

 

 

Foto de Claudia Leitte, Anitta e Ivete
Em áudio, Anitta teria acusado Ivete de armar climão com Claudia Leitte. Via Metrópoles.

Anitta x Ludmilla

 

Todo esse alvoroço voltou à tona porque Anitta citou o nome de Lud em seu programa, “Anitta Dentro da Casinha. Desde então, a ex Mc Beyonce não gostou e decidiu fazer um exposed de tudo que aconteceu. Ou seja, Ludmilla postou um IGTV em seu Instagram contando toda a confusão, e,  inclusive, mostrando áudios e print de conversas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Podemos dizer que, de certa forma,  Lud colocou fogo no parquinho e não teve medo de expor os motivos de não falar mais com Anitta. Também justificou porque  ficou tão chateada pelas agressões. Desde que começou toda essa confusão, a funkeira é atacada em suas redes sociais com frases homofóbicas e racistas vindas dos fãs de Anitta.

Ludmilla declarou em entrevista ao programa ‘Encontro’ sobre o atrito com Anitta: ‘Se não mudar de caráter, não quero perto de mim’. A cantora afirmou que uma conversa entre as cantoras é possível se Anitta ‘mudar de verdade’.

 

Repercussão Internacional

 

A repercussão foi tanta que até o rapper Snoop Dog postou em seu Instagram um post agradecendo Ludmilla pela composição da música.

Snoop Doggy Dogg, Snoop Dogg, Snoop Lion e Snoopzilla é um rapper americano super famoso. Cantor, compositor, produtor musical e ator americano. Em toda sua carreira Snoop já vendeu mais de 60 milhões de discos pelo mundo, tendo sua carreira iniciada em 1990.

Snoop Dog postou em seu Instagram um post agradecendo Ludmilla pela composição da música Onda diferente - Ludmilla X Anitta
Ludmilla X Anitta

 

Ludmilla + Anitta

 

A gente torce para que as duas consigam se entender e resolver esse perrengue da melhor forma possível. Também puxamos a orelha dos fãs da Anitta que estão atacando a Lud, afinal, essa é uma atitude nada bacana!!!

Por Lucas Belido

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias