Após show no Copacabana Palace, posts de Ludmilla sobre Covid revoltam web

A cantora estava entre os artistas que se apresentaram em uma festa para 500 convidados que aconteceu no Copacabana Palace.

- Continue depois da Publicidade -

A cantora Ludmilla  estava entre os artistas que se apresentaram em uma festa para 500 convidados que aconteceu no Copacabana Palace na última sexta-feira, dia 14 de maio.

A festa, caracterizada como uma grande aglomeração, vem gerando revoltas na web devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

A festa aconteceu em comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira e, artistas como Gusttavo Lima, Alexandre Pires e a própria Ludmilla fizeram parte das apresentações artísticas.

 

Ludmilla

 

Nas redes sociais, a cantora já fez diversas declarações e reflexões sobre a pandemia de coronavírus. E várias das suas mensagens vêm sendo resgatadas após o show.

“A morte de milhares de brasileiros pela Covid-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta?”, dizia ela em um dos seus posts.

“Quanta tristeza. Paulo marcou um dos dias mais importantes da minha vida, e esse recado que ele deixou para mim vai ficar guardado para sempre no meu coração. Meus imensos sentimentos para toda a família. Muitíssimo obrigada por tanto Paulo, descanse em paz meu amigo”, declarou ela em outro post, logo após a morte do humorista Paulo Gustavo em decorrência da Covid-19.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Fãs defendem Ludmilla

 

Diante dos julgamentos sobre Ludmilla ter feito parte do show, alguns dos seus fãs a defenderam: “Ela estava apenas trabalhando”, disse um internauta. “Trabalhando justamente para não ter que demitir funcionários. Errados estão os que foram para curtir”, observou outro.

 

 

CS Eventos fez parte da produção do cerimonial

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Gusttavo Lima

 

Segundo informações sobre o evento, a promoter Carol Sampaio foi a responsável por assinar a lista de convidados da festa de aniversário.

No entanto, de acordo com as suas declarações, a sua empresa, a CS Eventos, fez apenas a parte da produção do cerimonial.

Em relação ao hotel, eles informaram em nota que cumpriram todas as exigências para a realização do evento.

“Para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município”.

O evento ocorreu no mesmo dia em que o Brasil ultrapassou a morte de 432 mil vidas perdidas devido à pandemia no novo coronavírus.

O Copacabana Palace é um dos hotéis mais antigos e icônicos do Rio de Janeiro e o local de evento tem capacidade para até 2 mil pessoas.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram imagens de várias pessoas aglomeradas próximas ao palco de shows. A maioria sem máscaras.

Devido ao evento, o hotel foi autuado e terá que pagar uma multa de mais do que R$15 mil.

 

  • Por fim, confira também: O cabelo de Ludmilla – Os segredos e mudanças capilares da cantora.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes