Montagem de fotos da cantora Luísa Sonza e do investidor Chico Moedas

Luísa Sonza desabafa sobre aparição de Chico Moedas em documentário da Netflix: “Era obrigada”

Luísa Sonza disse que não quer ver Chico Moedas nem pintado de ouro, mas que precisou citá-lo na produção

Compartilhe

A cantora Luísa Sonza causou surpresa ao compartilhar seus sentimentos em relação ao ex-namorado Chico Moedas. Meses após o término do relacionamento, marcado por uma traição, ela recebeu elogios por abordar o assunto no documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza” e manter cenas sobre essa fase.

O projeto, lançado recentemente pela Netflix, trouxe à tona aspectos íntimos da vida da artista, tanto profissionais quanto pessoais. Nas redes, uma fã elogiou a maturidade da cantora, parabenizando pela produção no streaming.

Luísa Sonza detona ex-namorado Chico Moedas

“Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta, parabéns pela série”, disse a admiradora da artista.

Surpreendentemente, Luísa respondeu que não teve outra escolha. “Só botei porque era obrigada, não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, disse a ex de Whindersson Nunes. Desse modo, o assunto viralizou no X, antigo Twitter, fazendo o nome do investidor parar nos trends.

View this post on Instagram

A post shared by CHOQUEI (@choquei)

O que houve com Luísa Sonza e Chico Moedas?

Imagem da cantora Luísa Sonza emocionada no programa Mais Você, na Globo
Luísa Sonza no programa Mais Você. Fonte: TV Globo

Em setembro deste ano, a ex de Vitão participou do programa Mais Você, com Ana Maria Braga. Na ocasião, ela revelou que tinha terminado com Chico e que havia escrito um texto sobre o fim da relação.

“Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima, destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa”, disse a loira, em um dos trechos do seu desabafo.

Ao fim da declaração, Luísa e Ana Maria Braga estavam bastante emocionadas. Além disso, a apresentadora finalizou dizendo: “Qualquer outra pergunta, vocês falem com Chico”. A veterana também agradeceu Luísa e deu um abraço na cantora.

Relacionadas

Mais sobre o documentário

Imagem da tela inicial da Netflix com o documentário da cantora no top 10
Fonte: Instagram @luisasonza

Na recente estreia do documentário na Netflix, a dona do hit “Campo de Morango” aborda não apenas sua carreira, mas também se pronuncia sobre o incidente de acusação de racismo feita pela advogada Isabel Macedo de Jesus.

Esse caso, datado de 2018, levou a um processo por danos morais em 2020, resultando em um acordo indenizatório que Luísa detalha na obra.

E se você quiser ficar por dentro de todas as notícias do mundo das celebridades, não deixe de seguir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias