Mãe: 7 famosas que decidiram não ser e explicaram o motivo

Ser mãe ou não pode ser uma escolha. Algumas famosas a tiveram e revelaram como amadureceram a ideia. Confira sete delas!

- Continue depois da Publicidade -

Nem todas as mulheres gostariam de se tornar mães um dia. E teria de estar tudo bem, afinal esse não é o destino de todas. Normalmente, existe um motivo concreto por trás dessa escolha. E algumas famosas que a tiveram revelarem os seus. Em seguida, conheça sete celebridades que decidiram não ter herdeiros.

 

 

Leona Cavalli

 

 

Aos 51 anos, Leona não possui filhos e fala abertamente sobre o assunto. Segundo ela, a maternidade não deveria ser imposta na vida das mulheres.

Ter herdeiros não é o objetivo da atriz. Ela explica que jamais teria um filho somente para dizer que se tornou mãe. Para a artista, sua carreira vem em primeiro lugar e ela se sente muito feliz assim.

 

 

Leona Cavalli.
Leona Cavalli – Fonte: Instagram

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Em seguida, leia também: Mães depois dos 50 – Famosas provam que a maternidade vai além da idade.

 

 

Juju Salimeni

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Uma fã de Juju a questionou se ela possui a vontade de ter filhos. A influenciadora respondeu que “Nem toda mulher tem esse desejo e está tudo bem”. Em outra dúvida de seguidor, ela revelou nunca ter tido essa vontade, mas que um dia possa mudar de ideia.

 

 

Juju Salimeni.
Juju Salimeni – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Fotos antigas de 8 mães de celebridades brasileiras mostram o poder da genética.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Oprah Winfrey

 

 

Oprah é casada há 35 anos com Stedman Graham, um empresário. Os dois optaram por não ter filhos. Segundo a apresentadora, que já entrevistou Meghan e o príncipe Harry, ela não seria uma boa mãe e nem teria paciência pra isso. Para ela, uma criança teria todo seu amor real mesmo não sendo de seu ventre.

“Quando as pessoas me pressionavam para casar e ter filhos, eu sabia que não seria aquela pessoa que se lamentaria por nunca ter tido herdeiros. Sinto que sou como uma mãe para as crianças do mundo”, ela, então, contou em entrevista.

 

 

Oprah Winfrey.
Oprah Winfrey – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Presente Dia das mães – DE R$ 30,00 a R$ 6.000,00 veja as melhores opções para presentear a sua!

 

 

Patrícia Pillar

 

 

Patrícia Pillar disse gostar da liberdade que tem e diz crer que sua fama e dinheiro não são essenciais, em entrevista. Ela não se apega a bens materiais e nem se importa com o fato de ser famosa.

Você também pode gostar!

Por ser uma mulher livre, optou não se tornar mãe: “Quis ter meus amigos, meu trabalho, fazer minhas viagens… fui protelando e acabou que não rolou. Depois que tomo uma decisão, não fico remoendo nem olhando para os outros.”, relatou.

 

 

Patrícia Pillar.
Patrícia Pillar – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Totia Meirelles

 

 

A famosa atriz é casada há 30 anos com Jaime Barracov. Ela optou por não ser mãe e diz se sentir realizada somente sendo tia. Segundo ela, tomar essa decisão é bem difícil. Veja o que ela disse em entrevista:

“Dou graças a Deus por não ter tido. Não queria cuidar, acordar de madrugada, ter essa responsabilidade. Filho você não desliga e pendura no armário”, contou.

 

 

Totia Meirelles não foi mãe.
Totia Meirelles – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Miley Cyrus

 

 

A famosa cantora americana assumiu não ter o sonho de se tornar mãe. Segundo ela, mulheres que tomam essa decisão costumam ser vistas como má e sem coração.

Miley relatou em entrevista: “se você não quer ter filhos, tende a ser encarada com pena pelas pessoas”.

 

 

Miley Cyrus não quer ser mãe.
Miley Cyrus – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Gloria Steinem

 

 

Por fim, a jornalista Gloria, conhecida pelo movimento feminista e suas belas citações, também optou por não se tornar mãe. Ela nasceu entre os anos 50/60, época na qual as garotas não tinham outra opção a não ser unir oficialmente com um homem e ter filhos.

Somente o feminismo abriu seus olhos. Onde ela entendeu que ser mãe ou não pode ser uma escolha.

 

 

Gloria Steinem não foi mãe.
Gloria Steinem – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes