Evelin Gusmão desabafa no Instagram.

Mãe da filha de MC Kevin recebe ataques por herança e desabafa em lágrimas

Evelin Gusmão sofre ataques na Internet a respeito da herança deixada por MC Kevin à filha do ex-casal, Soraya.

Compartilhe

A mãe da filha de MC Kevin, Evelin Gusmão, apareceu no stories do Instagram chorando por causa dos ataques que vem recebendo a respeito da herança deixada pelo cantor, que tem como destino as mãos da filha que ambos tiveram. O funkeiro, que morreu após cair do 5º andar de um prédio, deixou apenas Soraya, de 5 anos. Segundo a família, a criança será a única herdeira dos bens deixados pelo artista.

“Para de falar que eu to rica as custas do Kevin. Parem de falar que a minha filha tem tudo. Para de falar essas coisas, porque quem mais precisa aqui sou eu. Estou trabalhando e fazendo um monte de coisa para tirar o meu extra também. Eu não recebi nada de ninguém, nem 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin.”, começou.

 

 

Evelin Gusmão e MC Kevin.
Evelin Gusmão e MC Kevin – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Mentor de MC Kevin conta como está a vida da família do funkeiro após a morte.

 

 

Em seguida, a mãe da filha de MC Kevin pediu para pararem de atacar a família dela: “Para de falar que eu vou ser roubada. Isso é desrespeitoso”, disse. No desabafo, Evelin diz ser uma mulher batalhadora e que nunca precisou ser aproveitadora.

 

 

Evelin revela o que pedia a MC Kevin

 

 

Continuadamente, Evelin contou o que fazia questão de pedir a MC Kevin: “A única coisa que eu exigia dele era a pensão, porque eu sempre me virei com o dinheiro que eu tenho para pagar aluguel e tudo. Mais respeito pela vida das pessoas. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Era melhor ele estar aqui em vida com a gente, porque a minha vida não estaria desse jeito”, falou.

 

 

MC Kevin e filha.
MC Kevin e filha, Soraya – Fonte: Instagram

 

 

  • Leia também: Herança de Mc Kevin tem destino certo, segundo a mãe do cantor: “não tem briga”.

 

 

Em lágrimas, a ex do funkeiro disse que o processo dos bens está nas mãos da Justiça e que, até o momento, ela só recebeu um carro. “Eu só ganhei o carro, porque eu estava sem ”, falou.

Evelin Gusmão explicou que recebia 2 mil reais de pensão da filha e que, como não ganhará mais esse valor, terá de trabalhar para tê-lo.

 

 

https://youtu.be/1nMt7At7KUw

 

 

Mãe de MC Kevin fala sobre ataques

 

 

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, desabafou nas redes sociais neste último domingo (06). Ela diz não ter paz desde que o filho faleceu, no dia 16 de maio, após cair do 5º andar de um prédio.

 

 

 

 

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin.
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

A avó de Soraya, que disse que a neta é dona da herança de MC Kevin, pediu para que parassem de disseminar ódio contra ela e sua família. “Deixa a família da gente em paz, deixa a filha dele [de 5 anos] em paz, deixa as pessoas que a gente ama em paz. Desde quando o Kevin foi embora eu não tenho vida, as pessoas não me respeitam. Estou com vontade de sumir de tanta coisa que tem na minha cabeça”, desabafou.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Funkeiro e sua filha de 5 anos.
Funkeiro e sua filha de 5 anos, Soraya – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Valquíria ainda contou que vem recebendo mensagens dizendo que ‘seu filho não era nenhum bebezinho’ e que ‘estava drogado’ quanto aconteceu o acidente. Ela lamenta por não ter estado lá para protegê-lo e segurá-lo nas mãos como qualquer mãe faria.

 

 

  • Em seguida, leia também: Viúva de MC Kevin sofre ataques, registra BO e irmã pede fim de ameaças: “Só Deus sabe”.

 

 

MC Kevin.
MC Kevin – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

“Não adianta vocês falarem de drogas porque ninguém é santo. Quando apareceu um santo, Ele [Jesus] foi crucificado. Se olha no espelho todo dia”, disse.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias