Viúva de Mc Kevin sofre ataques, registra BO e irmã pede fim de ameaças: “Só Deus sabe”

Deolane Bezerra compareceu a um delegacia na tarde da última terça-feira para registrar um Boletim de Ocorrência.

Segundo a viúva de Mc Kevin, um grupo do Facebook tem feito diversos ataques e ameaças contra ela e seu filho. O grupo leva o nome “Debochadas”, a irmã de Deolane e cunhada de Mc Kevin também clamou por justiça.

- Continue depois da Publicidade -

O caso Mc Kevin continua causando muita confusão. Como resultado, Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, compareceu ao 30º Departamento de Polícia de São Paulo para registrar um Boletim de Ocorrência. Segundo a advogada, ela e seu filho têm sofrido ataques e ameaças nas redes.

De acordo com Deolane, os ataques ocorrem através do Facebook, Instagram e Twitter. Segundo a advogada, os ataques são feitos pelo grupo Debochadas no Facebook. Sendo assim, tanto Deolane como seu filho são alvos ameaças e provocações.

Da mesma forma, Dayanne Bezerra (irmã de Deolane) foi nas redes sociais pedir respeito a viúva de Mc Kevin. Ainda na saída da delegacia, Deolane se mostrou insatisfeita com o desfecho dado pela polícia à morte de Mc Kevin. Segundo os laudos da investigação, Kevin morreu de forma acidental.

 

 

 

Ameaças de Fãs

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, vai à delegacia (imagem: reprodução SBT)
Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, vai à delegacia (imagem: reprodução SBT)

 

A morte de Mc Kevin continua repercutindo na mídia. Prova disso foi a queixa apresentada por Deolane, viúva de Mc Kevin. Segundo a advogada, ela e seu filho são alvos de ataques por algumas fãs do funkeiro.

- Continue depois da Publicidade -

De tal forma que desde a morte de Kevin, Deolane e sua família recebem ofensas e até ameaças nas redes sociais. A viúva de Mc Kevin deu mais detalhes sobre o caso.

Está circulando coisas muito erradas. E assim, denegrindo minha profissão, família. Tem um grupo no Facebook chamado ‘Debochadas’ que acaba com a vida das pessoas. Pessoas íntegras no Twitter e Instagram, postando imagens. Informações pessoais que estavam na boca de outras que não deveriam. Tudo isso é crime. Dessa forma, cada pessoa que eu identificar manchando minha reputação, eu vou processar. Vigarista, pilantra, advogada de facção criminosa, meus filhos de facção criminosa. Minha família não merece passar por isso. Por fim, quando mexe com minha família e minha forma de sustento, isso me fere muito.

 

  • Veja também: Mc Kevin previu a própria morte e anunciou às pessoas próximas: “vou morrer antes dos 25 anos”
  • E ainda: Filha de Mc Kevin, de 5 anos, recebe notícia da morte do pai: “fechou os olhos e enxugou o rosto”

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Irmã de Deolane Fica Revoltada

 

 

Irmã de Deolane com Mc Kevin (imagem: Instagram)
Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, com Mc Kevin (imagem: Instagram)

A viúva de Mc Kevin recebeu o apoio da irmã, Dayanne Bezerra. Segundo a publicação de Dayanne, a advogada mudou a vida do funkeiro para melhor. Dessa forma, Day está indignada com os acontecimentos.

Como assim estão atacando ela? Por que? Tudo o que ela fez pelo Kevin… O tanto que o Kevin estava feliz com ela… Só Deus sabe o que ela está passando com a partida do nosso menino maluquinho. Ela é maravilhosa e merece todo o respeito do mundo – escreveu a cunhada de Mc Kevin nas redes sociais.

 

 

Insatisfação com o Desfecho

 

 

Viúva de Mc Kevin, Deolane, não está satisfeita com o desfecho (montagem: Fashion Bubbles)
Viúva de Mc Kevin, Deolane, não está satisfeita com o desfecho (montagem: Fashion Bubbles)

 

Segundo o laudo da polícia, Mc Kevin teve uma morte acidental. No entanto, Deolane Bezerra parece insatisfeita com o desfecho do caso: “De uma coisa, eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará.”

Durante entrevista à Cabrini na Record TV, Deolane chegou a dizer que não acredita que Mc Kevin pularia da varanda “sem estímulos.” No entanto, segundo as investigações, Kevin pulou da sacada do quinto andar por vontade própria.

Na suíte 502 a polícia não encontrou vestígios que aponta brigas ou confrontos. A viúva de Mc Kevin também estava no mesmo hotel, no entanto não presenciou a fatalidade.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes