Mãe da filha de MC Kevin recebe ataques por herança e desabafa em lágrimas

Evelin Gusmão sofre ataques na Internet a respeito da herança deixada por MC Kevin à filha do ex-casal, Soraya.

- Continue depois da Publicidade -

A mãe da filha de MC Kevin, Evelin Gusmão, apareceu no stories do Instagram chorando por causa dos ataques que vem recebendo a respeito da herança deixada pelo cantor, que tem como destino as mãos da filha que ambos tiveram. O funkeiro, que morreu após cair do 5º andar de um prédio, deixou apenas Soraya, de 5 anos. Segundo a família, a criança será a única herdeira dos bens deixados pelo artista.

“Para de falar que eu to rica as custas do Kevin. Parem de falar que a minha filha tem tudo. Para de falar essas coisas, porque quem mais precisa aqui sou eu. Estou trabalhando e fazendo um monte de coisa para tirar o meu extra também. Eu não recebi nada de ninguém, nem 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin.”, começou.

 

 

Evelin Gusmão e MC Kevin.
Evelin Gusmão e MC Kevin – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Mentor de MC Kevin conta como está a vida da família do funkeiro após a morte.

 

 

Em seguida, a mãe da filha de MC Kevin pediu para pararem de atacar a família dela: “Para de falar que eu vou ser roubada. Isso é desrespeitoso”, disse. No desabafo, Evelin diz ser uma mulher batalhadora e que nunca precisou ser aproveitadora.

 

 

Evelin revela o que pedia a MC Kevin

 

 

Continuadamente, Evelin contou o que fazia questão de pedir a MC Kevin: “A única coisa que eu exigia dele era a pensão, porque eu sempre me virei com o dinheiro que eu tenho para pagar aluguel e tudo. Mais respeito pela vida das pessoas. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Era melhor ele estar aqui em vida com a gente, porque a minha vida não estaria desse jeito”, falou.

 

 

MC Kevin e filha.
MC Kevin e filha, Soraya – Fonte: Instagram

 

 

  • Leia também: Herança de Mc Kevin tem destino certo, segundo a mãe do cantor: “não tem briga”.

 

 

Em lágrimas, a ex do funkeiro disse que o processo dos bens está nas mãos da Justiça e que, até o momento, ela só recebeu um carro. “Eu só ganhei o carro, porque eu estava sem ”, falou.

Evelin Gusmão explicou que recebia 2 mil reais de pensão da filha e que, como não ganhará mais esse valor, terá de trabalhar para tê-lo.

 

 

 

 

Você também pode gostar!

Mãe de MC Kevin fala sobre ataques

 

 

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, desabafou nas redes sociais neste último domingo (06). Ela diz não ter paz desde que o filho faleceu, no dia 16 de maio, após cair do 5º andar de um prédio.

 

 

 

 

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin.
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

A avó de Soraya, que disse que a neta é dona da herança de MC Kevin, pediu para que parassem de disseminar ódio contra ela e sua família. “Deixa a família da gente em paz, deixa a filha dele [de 5 anos] em paz, deixa as pessoas que a gente ama em paz. Desde quando o Kevin foi embora eu não tenho vida, as pessoas não me respeitam. Estou com vontade de sumir de tanta coisa que tem na minha cabeça”, desabafou.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Funkeiro e sua filha de 5 anos.
Funkeiro e sua filha de 5 anos, Soraya – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Valquíria ainda contou que vem recebendo mensagens dizendo que ‘seu filho não era nenhum bebezinho’ e que ‘estava drogado’ quanto aconteceu o acidente. Ela lamenta por não ter estado lá para protegê-lo e segurá-lo nas mãos como qualquer mãe faria.

 

 

  • Em seguida, leia também: Viúva de MC Kevin sofre ataques, registra BO e irmã pede fim de ameaças: “Só Deus sabe”.

 

 

MC Kevin.
MC Kevin – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

“Não adianta vocês falarem de drogas porque ninguém é santo. Quando apareceu um santo, Ele [Jesus] foi crucificado. Se olha no espelho todo dia”, disse.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes