César Tralli e sua mãe, Edna
·

Mãe de César Tralli morre em acidente de avião

A semana começou com a notícia de que Edna Tralli, mãe do jornalista, foi vítima em acidente de avião no interior de São Paulo

Compartilhe

O jornalista César Tralli sofreu uma perda neste domingo, 9. Sua mãe, Edna Tralli, foi vítima em um acidente de avião, que aconteceu no interior de São Paulo.

O avião foi encontrado em uma represa na região de Paranapanema, com as vítimas já sem vida. Além da mãe de César Tralli, o corpo de Euclides Brosch, companheiro de Edna, também foi encontrado.

Mãe de César Tralli é vítima em acidente

Edna Tralli, mãe de César Tralli
Edna Tralli em entrevista (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 10, uma notícia pegou o público de surpresa. A mãe de César Tralli, Edna Tralli, e seu companheiro Euclides Brosch, foram encontrados sem vida após a queda de um avião. Segundo informações do site Notícias da TV, o boletim de ocorrência foi registrado às 16h14 de domingo.

Moradores da região avistaram o avião e avisaram as autoridades, com os corpos sendo encontrados pelos bombeiros, que foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Avaré para identificação. 

A aeronave que transportava a mãe de César Tralli tinha espaço para dois lugares e os bombeiros não informaram se eles apresentavam ferimentos, e nenhum deles estava com colete salva-vidas.

O avião que transportava Edna e Euclides (Foto: REPRODUÇÃO/PORTAL DO SUDOESTE PAULISTA)

Globo lamenta morte

Apresentador do Jornal Hoje, César Tralli foi afastado de suas funções e a emissora escalou Alan Severiano para o telejornal. Já para o Edição das 18 da Globo News, Leilane Neubarth ficará no lugar dele.

A Globo se manifestou e prestou sua solidariedade ao jornalista. “A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo”, comunicou a empresa.

Ticiane Pinheiro também lamenta acontecido

Esposa de César Tralli, Ticiano Pinheiro lamentou nas redes sociais o acontecido e deixou uma mensagem para seus familiares.

“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora da RecordTV.

Rafaella Justus, filha de Ticiane e enteada de César Tralli, também prestou sua homenagem, destacando a importância que Edna tem em sua vida.

“Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu. Tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, de onde que você esteja. Obrigada por tudo”, publicou a jovem.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Travessia e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias