Mãe de Oruam relata emoção ao visitar o filho na prisão pela primeira vez: “É o que ele merece nesse momento”

Márcia Gama esteve no presídio de Bangu no último domingo (10), durante o Dia dos Pais. Veja como a mãe de Oruam descreveu a visita

Fonte: Instagram @marciiagama

A mãe de Oruam falou pela primeira vez sobre como foi visitar o filho, que está preso desde 22 de julho deste ano, e revelou detalhes emocionantes do reencontro, ocorrido no último domingo (10), logo após semanas de expectativa e saudade. O rapper, famoso por sucessos no trap brasileiro, enfrenta acusações de tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

De acordo com Márcia Gama, o momento foi marcado por um misto de alívio e emoção. Ela destacou ainda que o filho está se mantendo firme e que o apoio da família e dos fãs é essencial nesse período delicado. Continue lendo a fim de saber mais!

Como foi o encontro da mãe de Oruam com o filho?

Fonte: Instagram @marciiagama

Oruam está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Foi a primeira visita em que vi o Mauro. Vi meu filho sorrindo, abracei, dei uma palavra de força para ele, que é o que ele merece nesse momento”, contou Márcia.

Além disso, a mãe de Oruam contou um pouco sobre a vida do rapper no presídio: “Pude ver ele sereno, com muita paz no coração, ver o amor de todas aquelas crianças com ele? Estou muito feliz. Vi ele deitadinho, dormindo, tirando um sono do meu lado, senti a batida do coração dele. Teve um culto lá e ele falou para mim: ‘Mãe, é muito necessário o evangelho aqui’. É o verdadeiro evangelho que vai na prisão”.

Relacionadas

Qual a história de Oruam?

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome verdadeiro do rapper Oruam, está preso desde 22 de julho, quando decidiu se entregar à Polícia Civil. No dia anterior, ele e amigos atiraram pedras contra policiais civis que foram à casa dele, no bairro do Joá, zona oeste do Rio, cumprir um mandado de prisão contra um adolescente que estaria no local.

Por causa do episódio, ele e o amigo Willyam Matheus Vianna Rodrigues Vieira respondem a processo por tentativa de homicídio qualificado. A denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro foi aceita pela juíza Tula Correa de Mello, da 3ª Vara Criminal.

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais