Paulo Gustavo e seus filho e mãe do comediante em montagem.

Mãe de Paulo Gustavo agradece orações pelo filho, internado e intubado com Covid-19

O comediante está há 25 dias internado em Hospital.

Compartilhe

Infelizmente, Paulo Gustavo contraiu a Covid-19 e se encontra internado tratando dos efeitos do vírus. Logo, diversos fãs começaram a se preocupar com a situação e mostraram sentimentos pelo acontecido, fazendo orações para a melhora do humorista.

Sua mãe, Déa, retribuiu os gestos dos queridos admiradores. Na publicação, agradeceu aos amigos e seguidores, em seguida, ela deixou um pedido: “Amigos, agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor, usem máscara, lave bem as mãos, usem álcool em gel e não aglomerem.”

 

 

 

 

Mãe de Paulo Gustavo atualiza informações sobre a saúde de seu filho

 

 

Devido à Covid-19 , o humorista está desde o dia 13 de março hospitalizado na UTI. Ele necessitou de oxigenação por Membrana Extracorpórea, depois de alguns dias de uso, sua saúde já mostrou melhora.

Assim, a equipe do comediante de “Minha Mãe É Uma Peça” encaminhou uma nota ao UOL, onde fala sobre o avanço no quadro clínico do grande astro. A mesma, encontra-se no perfil do Instagram da mãe de Paulo Gustavo.

 

 

Déa e filho, Paulo Gustavo.
Déa e filho, Paulo Gustavo – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Paulo Gustavo celebra aniversário do filho.

 

 

No comunicado, eles afirmam que: “Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve — especialmente nas últimas 24 horas — sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados”, informou. Em seguida, agradeceu o carinho dos fãs.

 

 

 

 

Déa irá gravar um vídeo após o fim dessa situação

 

 

Déa Lúcia aparenta não estar muito bem, longe do seu filho. Já foram mais de 8 dias hospitalizado. Então, quando passar este tenso momento, a mãe pretende fazer uma gravação especial.

Segundo ela, “Quando me sentir em condições eu vou gravar um vídeo para vocês. Por favor, se cuidem.”, digitou na legenda da nota.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Paulo Gustavo apresenta piora em quadro de saúde e é entubado com Covid-19.

 

 

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias