Mãe de Yudi Tamashiro vence Covid-19.

Mãe de Yudi vence a Covid-19 após fortes orações do filho

Assista vídeo emocionante da mãe do apresentador Yudi saindo do hospital e segurando uma plaquinha, “Eu Venci o Covid-19”.

Compartilhe

Neste domingo (28) Yudi viveu uma forte emoção. Afinal, ele reencontrou sua mãe, Tânia Tamashiro, que estava internada por causa da Covid-19. Ela se encontrava sob vigia de profissionais no Hospital Polinorte em Osasco, no estado de São Paulo.

Numa gravação, Tânia aparece saindo do hospital usando uma cadeira de rodas e mostrando uma placa com as mãos com o escrito “Eu venci o Covid-19”.

 

 

Mãe de Yudi é curada da Covid-19.
Fonte: Instagram

 

 

Muitas pessoas acompanharam o momento em que a mãe de Yudi recebeu alta. Logo, elas se emocionaram e as lágrimas rolaram. Anteriormente, enquanto Tânia estava internada, seu filho até se ajoelhou na porta do hospital pedindo para Deus a saúde de sua rainha.

O apresentador publicou a gravação em seu perfil do Instagram onde tem mais de 2,6 milhões de seguidores. Na legenda da publicação, Yudi mostrou ser um homem cheio de fé, “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres” digitou.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre fatos curiosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

 

Yudi pede orações para o pai, logo depois de sua mãe receber alta

 

 

O apresentador também passa por outro momento difícil. Desta vez envolve seu pai, Nelson Tamashiro que se encontra em estado grave na UTI, intubado, se tratando do Covid-19.

Yudi usou sua rede social para pedir orações para o pai. Segundo ele “A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu Tamashiro, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, publicou em seus stories.

 

 

Yudi se ajoelha em frente a hospital.
Yudi se ajoelha em frente a hospital – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Yudi Tamashiro se ajoelha em frente hospital e clama a Deus pela vida dos pais “Eu creio em milagres”.

 

 

Complicações da Covid-19

 

 

Família de Yudi Tamashiro.
Família de Yudi – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Logo depois de ser infectado pelo vírus, Nelson Kiyomitsu teve uma complicação em sua saúde, chegando a sofrer uma parada cardíaca, na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30.

A assessoria de imprensa informou sobre o fato, “Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca”. Agora, Nelson encontra-se localizado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba no estado de São Paulo.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias