Mãe do apresentador Yudi conta que viu a morte enquanto internada com Covid-19

Ao lado de Yudi Tamashiro, a mãe do apresentou contou seu relato sobre a doença da Covid-19 em vídeo, assista por completo abaixo:

- Continue depois da Publicidade -

Tânia Tamashiro venceu a luta contra a Covid-19. A mãe do apresentador esteve no hospital internada devido a doença, porém neste domingo (28) recebeu alta, podendo assim retornar ao seu lar.

A mãe usou a rede social do herdeiro que tem mais de 2,6 milhões de seguidores para esclareces sobre o que viveu. Segundo ela, “Fiz questão de fazer um vídeo falando que eu venci a covid-19. Tenho que falar um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento, de dor.”, começou.

No meio da gravação, ela disse “Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é.”

Enquanto se pronunciava, falou que cada pessoa tem uma reação quando está infectado com o coronavírus, assim, deixou o exemplo do próprio, Yudi. “Cada um sente de uma forma. O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital.”, afirmou.

Em seguida, a mãe expôs que quando o apresentador esteve contaminado, optaram por não divulgar o fato, assim como suas reações. “Não divulgamos. Mas ele passou mal, ficou isolado. Cada pessoa tem uma forma de sentir. A minha filha de vinte e quatro anos, teve de maneira assintomática. Não sentiu nada.”, continuou.

 

 

Você também pode gostar!

Tânia Tamashiro fala sobre o estado de saúde do marido, Nelson

 

 

Mãe do apresentador Yudi.
Mãe do apresentador Yudi – Fonte: Instagram

 

 

Ainda no vídeo, Tânia mostra muito desespero ao fala sobre a situação de seu marido. Por causa da Covid-19, Nelson encontra-se agora internado no hospital.

“Infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins.”, contou.

 

 

 

 

 

 

Yudi pede orações para Nelson, seu pai

 

 

Yudi Tamashiro.
Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Mãe de Yudi vence a Covid-19 após fortes orações do filho – Veja fotos.

 

 

Infelizmente, os momentos tensos não acabaram para a família. O pai de Yudi está tendo que enfrentar grandes dificuldades. Por isso, o apresentador pediu ajuda aos seus admiradores, solicitando orações pela vida de Nelson.

No feed do Instagram postou, “A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, digitou o apresentador.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Yudi Tamashiro se ajoelha em frente hospital e clama a Deus pela vida dos pais “Eu creio em milagres”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes