padre Fábio de Melo

Mãe do padre Fábio de Melo morre de Covid-19

Na manhã do sábado, dia 27 de março a mãe do Padre Fábio de Melo faleceu em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19

Compartilhe

Na manhã do sábado, dia 27 de março a mãe do Padre Fábio de Melo faleceu em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Dona Ana Maria Melo tinha 83 anos e havia sido internada no dia 15 de março, sendo que foi levada para a UTI no dia 21/03 após a sua situação piorar.

Depois do anúncio da morte, vários famosos se solidarizaram com o Padre e escreveram mensagens carinhosas para ele. Fátima Bernardes, Angélica, Elba Ramalho, Eri Johnson e Maria Gadú são alguns deles.

“Meu querido amigo, sinta-se abraçado e acarinhado. Sua santa mãe apenas passou pro outro lado do caminho! Que Deus a acolha no seu reino de amor e paz”, comentou a cantora Elba Ramalho.

Eri Johnson também enviou uma mensagem: “Força meu irmão querido”.

 

 

A mãe do padre Fábio de Melo aguardava a 2ª dose da vacina

 

padre Fábio de Melo

No dia 4 de março o Padre Fabio comemorou o fato de que a sua mãe recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

No entanto, quando recebeu o imunizante a idosa já havia contraído o vírus. Ela precisou ser internada e, provavelmente pegou o vírus no próprio hospital.

Então, apenas alguns dias depois apresentou os primeiros sintomas da doença e, a sua condição se agravou rapidamente.

Depois de perder a mãe, o religioso escreveu uma mensagem em tom de desabafo nas redes sociais.

“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma”, escreveu o pároco. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana!”, disse ele por meio do seu Instagram.

Ele também contou um pouco sobre o seu relacionamento com a mãe.

“Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim”.

 

 

padre Fábio de Melo

 

Em tom de nostalgia Padre Fábio também lembrou do dia em que ligou para a mãe, durante uma viagem para Fátima, em Portugal.

“Eu liguei para a senhora e disse: ‘Mãe, eu estou em Fátima!’. A senhora imediatamente me disse: ‘Então, quando você estiver diante de Nossa Senhora, diga que eu mandei um beijo pra ela. Fala que é a Ana Maria, ela sabe quem é’. Sim, minha mãe, meu pedaço de mim. Na eternidade, onde a pureza e a bondade prevalecem, todos sabem quem a senhora é”, declarou.

Ele também aproveitou para agradecer aos fiéis e seguidores pelas orações feitas para a cura da sua mãe.

“Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram”, agradeceu ele.

Concluiu a mensagem com um pedido: “Mais uma vez, um apelo às nossas autoridades: mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias