Fotos antigas de 8 mães de celebridades brasileiras mostram o poder da genética

Como eram as mães das celebridades mais famosas do Brasil, quando jovens? Esses registros antigos mostram o poder da genética!

Fonte: Instagram/Reprodução

Já se perguntou de onde vêm a beleza e o carisma dos famosos? Se julgarmos pelas imagens antigas das mães dessas celebridades, parece que tais qualidades são de sangue – afinal, as fotos mostram que elas eram lindas mulheres, assim como suas herdeiras são hoje.

Reunimos fotos de 8 mães e filhas do mundo da fama. Veja como elas são parecidas – esse é poder da genética!


Gisele Bündchen


Nascida em 1980, Gisele é filha de Vânia Nonnenmacher e Valdir Bündchen. Atualmente, sua mãe está com 73 anos e o pai, prestes a completar 72. Abaixo, veja como a mãe da modelo era na juventude.

A musa também aparece em campanhas especiais para o dia das mães!


Gisele Bündchen e sua mãe – Fonte: Instagram/Reprodução


Mãe de Gisele Bündchen mais jovem – Fonte: Instagram/Reprodução


  • Enquanto isso, leia: Tom Brady presenteia Gisele Bündchen e se declara “Eu te amo”.


Ivete Sangalo



Ivete Sangalo e sua mãe – Fonte: Instagram/Reprodução


Filha de Maria Ivete, Ivete Sangalo é uma grande cantora nacional. Na foto abaixo, vemos como o formato do rosto da mãe falecida se parecia com o da filha, nessa comparação de anos de diferença.



Mãe de Ivete Sangalo mais jovem – Fonte: Instagram/Reprodução




Carolina Dieckmann



Carolina Dieckmann e sua mãe – Fonte: Instagram/Reprodução


Nascida em 1978, Carolina é filha de Maíra Dieckmann e Roberto Dieckmann. A senhora faleceu em 2019, enquanto dormia. Em foto de seu casamento, vemos como as duas se pareciam, veja:



Mães de celebridades – Mãe de Carolina Dieckmann mais jovem – Fonte: Instagram/Reprodução




Sabrina Sato



Mãe de Sabrina Sato, apresentadora e sobrinha – Fonte: Instagram/Reprodução


A artista é filha de Kika e de Omar Rahal. A mãe da celebridade possui 67 anos. Em registro antigo, vemos como a senhora se parece com a apresentadora e suas outras filhas. Então, veja a foto a seguir:



Mãe de Sato mais jovem – Fonte: Instagram/Reprodução


  • Enquanto isso, leia: Aos 40 anos, Sabrina Sato encanta com novo visual.


Isabela Fiorentino



Isabela Fiorentino e sua mãe – Fonte: Instagram/Reprodução


Não só a beleza, mas parece que o gosto pela moda também vem de sangue. Na foto abaixo, vemos Jane, mãe de Isabela, sendo clicada bem estilosa. Observe como o rosto e o sorriso dessa linda família se parece.



Mãe de Isabela Fiorentino na juventude – Fonte: Instagram/Reprodução


  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Adriana Birolli



Adriana Birolli e sua mãe – Fonte: Instagram/Reprodução


Nascida em 1986, a atriz é filha de Rosita Birolli e Ancelmo Birolli. Em retrato antigo de sua mãe, vemos e comparamos como as duas são parecidas, quando em idades próximas. Os olhos são claros, boca, rosto, o verdadeiro poder da genética.



Mãe de Adriana Birolli mais jovem – Fonte: Instagram/Reprodução


  • Enquanto isso, leia: Além de Adriana Birolli, veja como estão os principais personagens de “Império” , 6 anos após o lançamento.


Bruna Marquezine



Bruna Marquezine e sua mãe – Fonte: Instagram/Reprodução


Há quem diga que Bruna Marquezine se pareça com Selena Gomes, só quem ainda não viu fotos de como sua mãe era na juventude. Neste registro, dona Neide Maia mostra o poder da genética. Observe, como são parecidas e lindas: filha e mãe.



Mãe de Bruna Maquezine mais jovem – Fonte: Instagram/Reprodução


Marina Ruy Barbosa



Marina Ruy Barbosa e sua mãe – Fonte: Instagram/Reprodução


Por fim, pensou em famosa e ruiva, lembrou dela, Marina Ruy Barbosa. A atriz, nascida em 1995, é grande nome na telinha da Rede Globo. Sua mãe, dona Gioconda, mostra nesse antigo registro como se parecia, na juventude, com sua filha, agora.

Related Post


Mães de celebridades – mãe da atriz Marina Ruy Barbosa grávida – Fonte: Instagram/Reprodução

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados