Tom Brady presenteia Gisele Bündchen e se declara “Eu te amo”

Gisele Bündchen recebeu um presente super romântico de seu esposo no Dia de São Valentim, que é o Dia dos Namorados nos EUA.

- Continue depois da Publicidade -

Tom Brady demonstrou seu amor a sua esposa amada, a modelo brasileira Gisele Bündchen. Sobretudo, a empresária ganhou um mimo de seu marido e logo compartilhou com seus 16,9 milhões de seguidores no Instagram.

Vale ressaltar que neste domingo (14), comemorou-se o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, assim como, Gisele Bündchen teve o dia de puro romance com o jogador de futebol americano, Tom Brady.

De acordo com a postagem da modelo, o amor do casal foi representado em forma de flores, bem como estavam todas em uma caixa formando a frase “Eu te amo”.

 

Tom Brady presenteia Gisele Bündchen.
Presente de amor – Fonte: Instagram

 

Contudo, Gisele Bündchen se expressou também, escrevendo: “Eu te amo muito”, na legenda da imagem do presente. Assim como em seu feed no Instagram, publicou uma foto beijando o jogador: “Meu eterno amor” escreveu.

- Continue depois da Publicidade -

Os admiradores do casal ficaram encantados. Pois bem, na publicação da foto juntos, vários comentaram elogiando: “Perfeitamente perfeitos” disse uma internauta. “Vocês são ainda mais lindos juntos”, afirmou outra.

 

Clique paradisíaco

 

- Continue depois da Publicidade -

Anteriormente, a brasileira chocou seus seguidores com uma bela foto, onde ela está em um ambiente bem natural. A modelo pousou ao lado de Tom Brady, seus admiradores, assim como Maisa, Giovanna Ewbank, Ivete Sangalo entre outros, expressaram elogiando o casal.

A imagem está perfeita, eles estão na borda da água com um fundo lindo do pôr do sol. Pois bem, quem não gostaria de um clique divino desse.

 

Você também pode gostar!
Foto paradisíaca de Gisele Bündchen e seu esposo.
Foto paradisíaca do casal – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

“Lindos” comentou Maisa, da mesma forma disse a atriz Giovanna Ewbank “Lindos” ,acrescentando várias figurinhas. Já a cantora Ivete Sangalo afirmou: “Amo vocês”.

 

 

Tom Brady e Gisele Bündchen venderam suas mansões

 

Tom Brady e Gisele Bündchen.
Tom Brady e Gisele Bündchen – Fonte: Instagram

 

Vale lembrar que o casal está casado desde 2009, bem como adquiram juntos imóveis caríssimos. De acordo com informações do jornal The Boston, uma de suas propriedades já foram vendidas.

Contudo, a mansão negociada localiza em Brookline, Boston, nos Estados Unidos, teve um valor estimado de US$ 32,5 milhões (R$ 167 milhões).

 

 

Segundo o site TMZ, o casal vendeu também o apartamento no prédio de luxo 70 Vestry em Nova York. O ap. tem cerca de 1.900 metros quadrados contendo 5 quartos e 6 banheiros, assim negociaram por 195 milhões de reais.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes