Maiara rebate críticas após perder 30k

Maiara, da dupla com Maraisa, reage aos ataques e críticas por “estar magra demais”: “Vai tomar no c#”

Maiara usou as redes para afirmar que todo seu processo de emagrecimento é acompanhado de médicos e especialistas

Compartilhe

A semana também começou agitada no mundo sertanejo. Maiara, irmã gêmea de Maraisa, com quem faz dupla teve que encarar críticas sobre seu corpo ao longo da última segunda-feira, 25. Acontece que a cantora usou as redes sociais para compartilhar sua rotina fitness.

Contudo, o fato de Maiara surgir magérrima acabou chamando mais a atenção dos seguidores. Dessa forma, críticas e avaliações começaram a pipocar em todas as redes sociais. Algumas pessoas chegaram a afirmar que Maiara não está bem de saúde enquanto outras “cravaram” que a sertaneja estava abusando de medicamentos para emagrecer. Vem saber o que a irmã de Maraisa respondeu.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Maiara reage às críticas ao seu corpo

Maiara rebate críticas após perder 30k
Cantora admitiu procedimentos estéticos e bariátrica. Fonte: Instagram

Não é de hoje que Maiara e Maraisa almejam um corpo saudável para dar conta do ritmo de shows e agenda lotada de eventos. No passado, elas já foram chamadas de “gêmeas gordinhas do sertanejo”. As duas já fizeram dietas e até entraram no programa de emagrecimento de Maira Cardi.

Em participação no programa de Danilo Gentili, esse ano, Maiara afirmou que perdeu 30 kg ao longo de vários processos: “Emagreci uns 30 quilos. Eu fiz tudo, bariátrica, duas lipos e já troquei de prótese umas trinta vezes”.

Na última segunda-feira, 25, a cantora chamou a atenção ao surgir de biquíni laranja diante do espelho. Maiara tinha acabado de encerrar sua aula de Karatê e posou para os fãs fazendo sinal de paz e amor. Todavia, alguns seguidores ficaram espantados com o corpo da sertaneja.

“Eu acho que foi longe demais, tá muito magra que isso”– disparou um internauta.

“O que a pressão estética não faz com as mulheres. Maiara nem combina magra assim porque a cabeça não acompanha, fica estranho. Sinceramente, espero que ela busque profissionais melhores, isso não está bonito nem me parece saudável”– avaliou uma outra usuária da rede X.

“Ela está usando Ozempic?”- (medicamento controlado) questionou uma terceira pessoa.

De maneira idêntica, através das redes, Lari Ferreira, amiga de Maiara fez um desabafo que foi compartilhado pela própria sertaneja: “Se está gorda, só aparece gorda. Se está magra, só aparece magra. Vai tomar no c* todo mundo”.

Maiara, por sua vez, compartilhou a resposta de sua amiga e acrescentou: “Não fui eu que falei. Obrigada, irmã. É o hype”.

Relacionadas

Maiara revelou processo de emagrecimento

Maiara rebate críticas após perder 30k
Irmã gêmea de Maraisa afirmou que está focada no bem estar e quem tem acompanhamento médico. Fonte: Instagram

Maiara não faz posts a todo momento de biquíni. No final do ano passado a cantora detalhou que seu emagrecimento “não foi de um dia para o outro”. Pelo contrário, além de dietas e procedimentos estéticos ela também investiu pesado em malhação.

Ah, eu tô num processo já de um ano. É que as pessoas falam: ‘Nossa, emagreceu do nada’. Não, eu não emagreci do nada. Venho fazendo alguns procedimentos, venho me cuidando e me coloquei no centro, porque antes a prioridade era só trabalho e trabalho”- disse a cantora em entrevista ao Splash do UOL.

Com efeito, para chegar nesse ponto, a sertaneja também afirmou que trabalhou seu psicológico e passou a dar prioridade a si mesmo diante da avalanche de trabalho.

“Primeiro lugar sou eu, meu autocuidado, me amar. O meu corpo é meu grande centro. Então, cuidando do meu corpo, vi que posso cuidar de todo mundo. Acho que é isso, a gente colocando a saúde em primeiro lugar, a saúde mental que tô tentando também, mas também se livrando dos machucados. Acho que emagreci no processo”– disse Maiara.

Ademais, após cirurgias e procedimentos, Maiara pretende investir pesado na malhação e exercícios físicos para tonificar os músculos.

Agora cheguei numa fase bem legal do corpo e quero colocar uns muques, sabe? Também quero levantar o bumbum. A gente tem uns parceiros aí que levantam o bumbum de todo mundo e falei: ‘cadê levantar o meu?'”– disse a cantora.

Por fim, veja os vídeos que foram compartilhados pela irmã de Maraisa e que deram o que falar:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias