Foto de Maisa.

Maisa muda o visual e recebe elogios de famosos: “Que perfeição”

Bruna Marquezine, Paula Fernandes, Larissa Manoela e muitas outras celebridades deixaram mensagens carinhosas para a artista

Compartilhe

Maisa está de novo visual! A estrela do “De Volta Aos 15”, da Netflix, mudou as madeixas para uma nova cor. Deixando o moreno para trás, ela agora está iluminada.

A atriz postou algumas fotos de seus novos fios no Instagram: “Bateu um solzinho aqui nesse cabelo, né?”, escreveu ela na legenda da publicação. Continue lendo!

 

Famosos elogiam novo visual de Maisa

 

Foto de Maisa Silva
Novo visual de Maisa Silva. Fonte: Instagram

 

  • Leia também: No time das morenas, Larissa Manoela está de novo visual: “Conseguiu ficar ainda mais linda”

 

O post de Maisa mostrando a nova cor dos fios alcançou mais de 1,1 milhão de likes em menos de 24 horas. Além disso, mais de 8 mil pessoas escreveram recadinhos para ela na seção dos comentários.

Não só os inúmeros fãs, como também vários famosos elogiaram o visual iluminado da artista. Gracyanne Barbosa escreveu: “Uau! Que perfeição”. Any Gabrielly, brasileira que integra o grupo musical Now United, também disse: “Ficou perfeitooo”, seguido de vários emojis de coração.

Giulia Be, Dani Calabresa, Paula Fernandes, Dada Coelho, Larissa Manoela, Bruna Marquezine e muitas outras celebridades deixaram mensagens carinhosas para a artista. Confira na imagem em seguida alguns deles:

 

Foto de Maisa com tweets de famosos
Alguns comentários da publicação. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Decoração e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Antes e depois dos fios

 

Maisa passou pela transição capilar por cerca de dois anos. Em 2020, ela mostrou o resultado de seu primeiro grande corte dos fios. A alteração da cor dos cabelos é a primeira mudança que a artista faz desde o Big Chop. Confira o antes e depois da atriz:

 

Fotos de Maisa
As mudanças de Maisa após a transição capilar. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

  • Confira ainda: Whindersson surge com novo visual e fãs o comparam com Vitão: “Está parecendo o Vitão, mano!”

 

“De Volta aos 15”

 

A série “De Volta aos 15”, protagonizada por Maisa e Camila Queiroz, tem previsão de lançamento em 2022. No último sábado (25/09), a Netflix divulgou um trailer inédito do título.

No material, é possível notar uma referência ao seriado “Friends”: a porta de cor roxa com moldura amarela pendurada. A série é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira.

 

  • Enquanto isso, veja: Gretchen adota fios longos e iluminados em novo visual: “Sextou!”

 

Foto da atriz
Maisa nas gravações de “De Volta aos 15”, série da Netflix Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia mais: Lorena Improta mostra fotos do parto de sua primeira filha: “Eu consegui! Me sinto uma guerreira!”.

 

“De Volta aos 15” faz uma viagem no tempo para contar a história de Anita. A protagonista é vivida por Maisa (na versão adolescente) e por Camila (na versão adulta). No auge dos 30 anos, a personagem se vê infeliz com a vida e acaba sendo transportada ao passado, quando tinha 15 anos.

Assim, a Anita de 30 anos fica presa no corpo adolescente de 15. Ela tenta alterar a história das pessoas ao seu redor. Contudo, as mudanças no passado provocam impactos no futuro. Podendo ser ou para o bem ou para o mal.

Os atores Klara Castanho, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Pedro Vinicius, Bruno Montaleone, Alice Marcon, Caio Cabral, João Guilherme, Amanda Azevedo, Marina Rios, Yana Sardenberg e Breno Ferreira estão presentes no elenco da série. “De Volta aos 15” tem cenas gravadas em Paris.

Assista ao trailer no vídeo em seguida:

 

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, as maiores polêmicas e tudo mais que envolva as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Engim, veja: Susana Vieira fala “dos novinhos”, trabalho e volta da quimioterapia: “uma grande queda”.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias