Bruna Lombardi.

Mansão de Bruna Lombardi é invadida em São Paulo e polícia intercepta três bandidos

Bruna Lombardi, de 71 anos, não estava na mansão na hora da tentativa de assalto. Vizinhos e polícia agiram rapidamente

Compartilhe

Há poucas semanas, bandidos invadiram a mansão da atriz e apresentadora Mariana Rios em São Paulo. Como resultado, os assaltantes conseguiram levar peças de grifes entre bolsas, sapatos e joias. Agora, foi a vez da residência de Bruna Lombardi.

Ambas as casas são localizadas no bairro do Morumbi, região nobre de SP. Assim como no assalto de Mariana Rios, os ladrões usaram uma estratégia parecida: pararam um carro em frente à casa de Bruna para transportar os pertences. Contudo, dessa vez, vizinhos notaram a movimentação diferente no local e acionaram a polícia.

O que aconteceu na mansão de Bruna Lombardi?

Bruna Lombardi.
Aos 71 anos, atriz levou um susto e por sorte não estava em sua casa na hora da tentativa de assalto. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do UOL, três homens foram presos em flagrante após invadirem a casa da atriz, Bruna Lombardi. No momento do assalto, a casa estava vazia. Dessa forma, vizinhos acharam estranho toda a movimentação.

Depois de chamada, a policia constatou que a placa do carro parado na frente da mansão da atriz, era adulterada. A polícia, então, entrou na casa e abordou um homem de 30 anos. Ele assumiu que estava assaltando a casa. Os outros dois suspeitos, de 26 e 27 anos, estavam dentro de um carro na hora que a polícia chegou e tentaram fugir à pé. Contudo, ambos foram presos.

Como resultado, os ao 89° Distrito Policial (DP), no Morumbi. Eles permaneceram à disposição da Justiça. Foram pedidos exames periciais ao IC e ao IML. Ainda segundo o UOL, bandidos roubaram câmeras, sapatos, relógio, cartões bancários e bijuterias avaliadas em 2 mil reais, além de dinheiro em real e moedas estrangeiras. Tudo foi recuperado e devolvido à atriz.

De maneira idêntica, uma pistola calibre 380 foi encontrada no carro que estava estacionado na frente da casa de Bruna Lombardi. Até o momento a atriz não comentou a tentativa de assalto.

Relacionadas

Quem é Bruna Lombardi?

Bruna Lombardi.
Bruna é atriz, produtora, autora e também apresentadora. Fonte: Instagram

Bruna Patrícia Romilda Maria Teresa Lombardi, mais conhecida por Bruna Lombardi, é uma atriz, escritora, produtora, apresentadora e roteirista brasileira.

Filha do fotógrafo e cineasta italiano Ugo Lombardi e da atriz austríaca Yvonne Sandner, Bruna Lombardi estudou no Colégio Dante Alighieri, e se formou em duas faculdades, FAAP e ESPM.

Aos 14 anos, o rosto de Bruna Patrícia Maria Teresa Romilda Lombardi, modelo adolescente, deslumbrou o Brasil e a credenciou a ser o mito em que ela se transformaria nos anos seguintes.

Bruna Lombardi começou a trabalhar como modelo, em 1967, mas a estreia na TV só ocorreu dez anos depois, na telenovela “Sem lenço, sem documento”, de Mário Prata. Como resultado, em 1982, Bruna voltou para a Rede Globo para atuar na minissérie Avenida Paulista, escrita por Daniel Más e Leilah Assumpção, e, em 1983, interpretou Patrícia em Louco Amor, telenovela escrita por Gilberto Braga, em que dividiu o protagonismo com Fábio Júnior e Glória Pires.

Com efeito, em 1986 protagonizou a minissérie Memórias de Um Gigolô e a telenovela das oito de Lauro César Muniz, Roda de Fogo (1986). Todavia, em 1990, a artista diminuiu a carreira de atriz na televisão e se mudou para os Estados Unidos para criar seu filho, Kim.

Foi nessa época que Bruna passou a se dedicar ao programa Gente de Expressão. O programa foi apresentado pela TV Manchete entre 1991 até 1999. Como resultado, Lombardi entrevistou celebridades nacionais e internacionais.

Um dos trabalhos mais recentes da atriz foi uma parceria com seu esposo e filho, onde Bruna roteiriza e protagoniza a série A Vida Secreta dos Casais, na HBO (2017).

Por fim, veja como a notícia foi contada no Balanço Geral da TV Record:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias