Atriz e escritora Bruna Lombardi.

De biquíni mínimo, Bruna Lombardi arranca suspiros de internautas

Bruna Lombardi posta clique usando biquíni mínimo e seus admiradores se encantam com tanta beleza, “Uma deusa”, elogia admiradora.

Compartilhe

Ao compartilhar cliques admiráveis exibindo suas belas curvas, Bruna Lombardi deixou seus seguidores fascinados. Dessa vez, a atriz usou sua rede social para exibir sua estatura em um lindo biquíni mínimo.

Então, ao legendar seus cliques, a escritora ousou ser contraditória com sua própria imagem, onde pousa com um biquíni mínimo. Segundo sua digitação: “O Ri tirou essa foto, eu não gostei e pedi pra deletar. Ele foi contra e pediu pra postar. Divergências de casal (risos)… A questão foi resolvida com o voto da minha amada assistente. E o meu foi vencido”, disse.

Bruna Lombardi de biquíni mínimo.
Bruna Lombardi – Fonte: Instagram

Antes de mais nada, não seria novidade a modelo receber diversos aplausos de seus seguidores. Afinal, sua beleza é encantadora. Portanto, alguns de seus 2 milhões de admiradores capricharam ao falar sobre seu corpo expondo o biquíni mínimo.

“Não há que ter medo das opiniões dos outros, o importante é amarmos nós próprios e o nosso corpo, a idade o vai moldando com os cuidados que temos com ele!”, opinou uma internauta. Em seguida, comentou outra: “Uma deusa”.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

“Pronta” para o carnaval, diz Bruna Lombardi em clique nu

Atualmente, a poeta costuma interagir com seu público mostrando muita confiança, assim como empoderamento em seus momentos de beleza. Pois bem, em seu Instagram publicou um clique destacando seu corpo nu, usando apenas um chapéu sob suas partes íntimas. No final, o clique ficou definitivamente um arraso.

Atriz Bruna Lombardi nua.
Atriz nua – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Bruna Lombardi nua, aos 68, arranca suspiros dos fãs nas redes sociais.

A modelo adora comunicar com seus fãs. Segundo ela: “Prontos pra passar o Carnaval em casa? Não tem festa e nem feriado, mas a gente pode brincar… basta se vestir de bom humor que qualquer fantasia serve. Amados, é verão vamos de muita água, suco verde, frutas e saladas, pra compensar toda vez que se pisa na jaca… é ou não é? Um finde maravilha pra vocês!”, ela escreveu.

Sobretudo, o clique seminu repercutiu a Internet, e, assim, virou motivo de comentários fortíssimos para a atriz. Depois que exibiu suas curvas, Bruna Lombardi recebeu elogios, como “Quem foi que inventou um chapéu tão grande, pow?”, de uma fã. Logo depois, opinou outra: “Uau, essa mulher não muda, é a mais linda do Brasil”. “Uma deusa” argumentou a terceira.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias