Maraisa em show em Cuiabá

Maraisa assume relacionamento com empresário e fãs reagem: “soldada abatida”

A cantora está com brilhos nos olhos e não se conteve e vem assumindo seu novo relacionamento!

Compartilhe

Uma das principais cantoras sertanejas da atualidade é Maraisa, que faz parceria com sua irmã Maiara. De acordo com os rumores recentes, a segunda voz da dupla estaria em um novo relacionamento com o empresário Fernando Mocó e foi confirmado neste sábado.

Dessa forma, ambos apareceram juntos e tudo se encaixou com as possibilidades anteriores da cantora estar de namorado novo. O burburinho iniciou após fãs apontarem um possível compromisso, mas Maraisa publicou uma foto com Mocó.

Portanto, o público que admira deu total apoio e o empresário até comentou com emojis se derretendo nas fotos da nova affair. Do outro lado, os fã-clubes garantiram, em um post, que a cantora estava apaixonada. E a legenda escrita continha “Temos uma soldada abatida?”.

Maraisa é “encoxada” por novo namorado em foto

Fonte: Instagram/@Maraisa

Enquanto Maraisa não se pronuncia oficialmente em nota, vem postando fotos com Fernando Mocó e, mesmo sem escrever qualquer legenda, tem marcado o mesmo em seus stories no Instagram. Assim, é possível entender que o relacionamento entre a cantora e o empresário está assumido.

Na foto é possível observar os “pombinhos” felizes e com brilhos nos olhos. Além disso, o novo casal apareceu agarradinho, onde é possível ver a artista ganhando uma “encoxada” do amado, que está abraçando ela por trás. Contudo, os rumores vem se confirmando.

Fernando Mocó e Maraisa – Fonte: Instagram/@maraisa

Danilo Gentili ficou para trás?

O humorista Danilo Gentili também teria envolvimento com Maraisa e ambos mostravam publicando sobre um possível namoro, mas o apresentador do “The Noite”, no SBT, sempre se esquivou, segundo a cantora, mas sempre morreu de ciúmes.

Um dos casos recentes ocorreu na entrevista com os cantores sertanejos Luan Pereira, Léo & Raphael e ‘Us Agroboy’. Na ocasião, tanto Danilo quanto Luan disputavam a mesma mulher, até o humorista ligar para Maraisa e tirar satisfação.

Em um dos trechos da conversa, o cantor pergunta a altura de Gentili, que responde 1,92m e retruca com o seu tamanho, que é superior, ou seja, 2m. E Danilo comenta “olha que ‘ginguelo’, veio” e Diguinho Coruja citou Maraisa na conversa.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias